VW Teste pressão motor/ pressão óleo

Sair vapor pela tampa do oleo nao significa nada.
Se o motor nao consome oleo para alem do normal nao te preocupes. Se ele perde forca pode ser outros motivos. Turbo por exemplo.
 
Vou aguardar e ver até a próxima muda de óleo como está o óleo a vez de até la ele me pede óleo ou se baixa muito
Mas será que se o óleo for fraco pode fazer algum destes sintomas ou assim?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Por exemplo pela vareta de óleo sapisca óleo e parece sair vapor, mas ele não parece estar a beber óleo pelo menos não faz fumo, não desaparece água, puxa bem ao que parece responde sempre quando o turbo entra visto ser carrinha e ser pesada acho estranho isto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mas quais sao os simtomas ao certo de que te queixas? Os vapores?
Ele diz que cria muita pressão o vapor é normal porque o motor está mais quente que o ar cá fora e não consome óleos mas como se queixa de muita pressão só vendo daí aconselhar a ir Mostar a um mecânico mas só por descarte de consciência porque para mim parece tudo OK

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Por exemplo pela vareta de óleo sapisca óleo e parece sair vapor, mas ele não parece estar a beber óleo pelo menos não faz fumo, não desaparece água, puxa bem ao que parece responde sempre quando o turbo entra visto ser carrinha e ser pesada acho estranho isto


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

São 23 e 30... Vai dormir rapaz.. :rolleyes:
O teu motor não tem problemas.. Se te faz confusao os vapores, mete depois um oleo melhor, totalmente sintetico e de uma boa marca.
 
Ele diz que cria muita pressão o vapor é normal porque o motor está mais quente que o ar cá fora e não consome óleos mas como se queixa de muita pressão só vendo daí aconselhar a ir Mostar a um mecânico mas só por descarte de consciência porque para mim parece tudo OK

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Ele não parece consumir óleo tenho visto a medida e parece me sempre ok e turbo não me parece estar com nada de anormal também, não sei, segunda já vou a um mecânico e ver o que me diz


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
São 23 e 30... Vai dormir rapaz.. :rolleyes:
O teu motor não tem problemas.. Se te faz confusao os vapores, mete depois um oleo melhor, totalmente sintetico e de uma boa marca.

Não sei mesmo o meu maior “medo” e se for segmentos ou algo por aí além


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O óleo que quero usar e liquy moly 5w40 4100 o 505:01 o que obedece a norma mas atualmente o que la está acho que é motul


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ele não parece consumir óleo tenho visto a medida e parece me sempre ok e turbo não me parece estar com nada de anormal também, não sei, segunda já vou a um mecânico e ver o que me diz


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

As vezes quando vamos ao medico por causa de uma dor de cabeca e insistimos que algo de muito mal se passa connosco, o medico receita-nos toda a porcaria só para nos calarmos..
Mas se te alivia a consciencia, pede uma opiniao ao teu mecanico..
 
Não sei mesmo o meu maior “medo” e se for segmentos ou algo por aí além

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Duvido muito que tenhas problemas nos segmentos. Se assim fosse tinhas fumo branco, azulado a sair do escape, o motor consumia oleo e ate podia custar a pegar.
O Motul é bom, mas há oleos que resistem melhor as altas temperaturas e por conseguinte, evaporam menos.
Não te preocupes com isso.
 
Duvido muito que tenhas problemas nos segmentos. Se assim fosse tinhas fumo branco, azulado a sair do escape, o motor consumia oleo e ate podia custar a pegar.
O Motul é bom, mas há oleos que resistem melhor as altas temperaturas e por conseguinte, evaporam menos.
Não te preocupes com isso.

Sabes me dizer só se esse fumo azul ou branco era constante por exemplo ou ao puxar muito ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top