VW Teste pressão motor/ pressão óleo

Boas pessoal
Gostaria de saber ao certo o que é um teste de pressão de motor ou pressão óleo? Quais os benefícios disso ? Ouvi falar que serve para ver o estado dos segmentos etc é verdade ? Vale a pena ? Da para corrigir algo sobre valores ou ter ideias de algo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
É um teste que se faz quando há suspeitas de fuga na junta mas tás a perder água ou óleo?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pois não tenho a certeza ao certo
O meu carro não parece tar a beber óleo mas se tirar a vareta sai de lá um pouco a sapiscar pelo que parece não sei o que poderá ser


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Nem sempre é problema não te preocupes já aconselho a fazer um vídeo e postar aqui ou mostrares a um mecânico se não tens perca de óleo deve estar tudo ok

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
O carro não faz fumo nem nada e estranho só sapisca por la pela vareta se a tirar um mecânico já viu e diz que ta impecável mas eu aí nunca tinha visto isto ainda na vareta
O trabalhar está todo certo puxa muito bem
Poderá ser pressões a mais? Da para ajustar ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O carro não faz fumo nem nada e estranho só sapisca por la pela vareta se a tirar um mecânico já viu e diz que ta impecável mas eu aí nunca tinha visto isto ainda na vareta
O trabalhar está todo certo puxa muito bem
Poderá ser pressões a mais? Da para ajustar ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sapiscar oleo em alguns motores é normal.
O que nao é normal é sair fumo com pressão pela vareta do oleo. Isso indica pressao e gases que escapam pelos segmentos e descem para o cárter.
Se a luz de pressao de oleo nao acende, a bomba de oleo estará a trabalhar bem também.
 
Sapiscar oleo em alguns motores é normal.
O que nao é normal é sair fumo com pressão pela vareta do oleo. Isso indica pressao e gases que escapam pelos segmentos e descem para o cárter.
Se a luz de pressao de oleo nao acende, a bomba de oleo estará a trabalhar bem também.

Então o que poderá ser ? Fumo sai pela tampa onde se acrescenta óleo mas pela vareta e Uma coisa pouca de fumo quase nada pelo que parece.
Ele não parece tar a beber óleo, não deita fumo, puxa bem pelo que me parece mas o motor a chegar às 2 mil rotações parece um pouco preso e o que noto
Como asneirei se são segmentos? Não queria mandar abrir isto assim a toa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Acho que sim não tens consumos de óleo e o funcionamento do carro está ok deixa andar
É normal o carro sair algum valor do óleo quente quando se abre se fosse muito davas por isso garanto te
Mete gasóleo e aja caminho para andar
Boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
É estranho é que onde se acrescenta óleo parece mandar uma baforada grande de ar Lara cima talvez por causa da pressão ou assim mas será que terá algo haver com o óleo que la está ser fraco ? Tem neste momento o óleo lá dentro 5mil km


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não isso já não é normal assim sendo como já disse o melhor era mostrar a um mecânico a ver a opinião dele

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pois acho que é o que vou fazer segunda feira
Mas numa Ibiza a gasolina que tenho cá em casa onde se acrescenta óleo sinto um valor forte e Ta tudo bem neste pensei o mesmo até


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top