Teste MAHA

Ok:

Ontopic:

Pois é meus amigos...os argolas querem-se em mãos competentes. Fumo zero, potência boaaaaa.
Lá fui fazer maha por volta das 11 da matina, o resultado está à vista, e foi prejudicado pelo facto de, com esta repro a carrinha não agarrar aos rolos (ontem agarrou..mas o binário tá diferente agora), muito por culpa do azoto nos pneus, a bela da borracha não aquecia e teve de se fazer o teste com 23 psi , em vez dos 30 normais (lá fui devagarinho ao aeroporto meter nitro....). Dái não se ter sequer atingido as RPM's de ontem, mas os números falam melhor, com a treta das velocidades abaixo, mas o torque e os cavalos no sítio.

Tá a voar bem :D :D
Tudo está bem qdo. acaba bem...até vir a lei de Murphy!
002sv6.jpg
 
andas aki perto de minha casa e nem avisas....vais ver vais :D :D

quanto ao novo "preparador"....so digo que quando as coisas correm bem é tudo ppl porreiro...o pior é o resto..mas n vale a pena falar nisso

se tas contente é o k interessa :D :D :D


quanto aos tascos...fdx..o homem conhece tascos na minha terra k eu n conheço....


...e n sei pq..mas alguem largou uma bufa ou foi impressao minha? :assobio: :assobio:
 
boost disse:

no stress my friend...

agora as bufas só podem ser feitas para o próximo ano...penso eu de q :roll: :roll:

e em consideração a ti, acho que deveriamos passar as bufas para sextas ou sábados da parte de tarde ;)
 
rmatos disse:
no stress my friend...

agora as bufas só podem ser feitas para o próximo ano...penso eu de q :roll: :roll:

e em consideração a ti, acho que deveriamos passar as bufas para sextas ou sábados da parte de tarde ;)

ou pra mira :D :D
 
Wochi: fui lá mesmo a correr...prá próxima vamos à Requieira comer um cozido daquelesssssssss!essa das bufas...até pensei que a argolas tinha dado uma e vcs. tivessem visto no gráfico...fdxxxx.. :eek:
 
cuto disse:
Wochi: fui lá mesmo a correr...prá próxima vamos à Requieira comer um cozido daquelesssssssss!essa das bufas...até pensei que a argolas tinha dado uma e vcs. tivessem visto no gráfico...fdxxxx.. :eek:
:arrow: wochi :D :D
 
Este ppl é msm td marado..A vossa sorte é terem bons gostos senao...
Entao isto da pa td..Agr no post "Teste MAHA" ja s faz a listinha pos petiscos..lol.. :D :D

Ta bem ta..Pode ser k isso de ali 1as asas a A4...

Ja agr aproveito a mare off-topic e deixo 1a nota..

Obrigado Xôr cuto pelo "belo" apoio legal.. :p :p
 
Então tá:
-wochi
-matos
-audistore

Cozido à portuguesa... prá semana?
Tenho que avisar e ver pq aquilo é pequeno...e levem mafú pras moscas!
 
Back
Top