Teste MAHA

Pois é amigos,

hoje tive uma má surpresa ao ver a repro que um artista (mea culpa) tinha feito ao argolas.
Como tive um tempito livre, levei a carroça ao Maha (Art, os manos mandam cumprimentos) aqui fica o resultado de uma repro manhosa, mas que até tinha alguma pujança (e muito fumo).
001ww1.jpg


Podem comentar, mas , por sorte tava lá um cupra com meia dúzia de kms a meter mais uns cavalinhos (acho que ficou com 280-290) e acabei por passar uma boa tarde a ver o maha a rolar.

Ao ver o reprogramador, gostei da pinta do jovem, interessado no cupra, teste antes, repro,teste após, tudo certinho como o cliente pedia e conforme era aconselhado. O jovem era o Tiago da smartchip (alguns conhecem bem) e ainda o cupra não tinha levantado voo, já eu mostrava a folhinha ao Tiago. Logo se prontificou (sem compromisso) a verificar a dita repro à artista:

Conclusão...analisado o ficheiro, este só alterava valores de massa de ar e gasóleo..de resto era puro lixo, o que levou o Tiago (falo o nome dele, pois já é mencionado no fórum) a pôr a hipótese de a repro ser de outro carro ("bendito motor 1.9 TDI que suporta estas maldades"- palavra do homem). Corrido o binário todo (curiosamente alguns valores estavam alterados sem qq relevância para qq repro, "tipo deixa ver se com isto alterado dá mais gás..."), o Tiago enquanto comia o seu bolycao (recusei amavelmente um pois nem o meu puto gosta disso, ambos preferimos leitão da flor do ave...), trata de pôr a coisa em ordem. Como era tarde não fiz novo maha (talvez ainda esta semana lá volte), mas ao dar uma volta lá na zona, o ESP parecia uma luzinha de Natal.

Conforme se diz aqui neste nosso fórum, ponham os argolas nas mãos de quem sabe (e há alguns que sabem), o resto é treta.

Mais uma vez um abraço pro Artur Costa (Art), que parece que é um herói praqueles lados!
 
Boas...
Já agora e para o bem de todos convinha que divulgasses onde fizeste a manhosa... assim o pessoal fica alertado :D :D
 
No meu electricista (nisso é que ele é bom...) aqui em Gaia. Se fizerem repros sigam os conselhos e links postados aqui no fórum (eu não fui a tempo, mas abri os olhos graças a este fórum). Um abraço para essa terra magnífica que é Marco de Canaveses , onde tenho muitas raízes e família!!!!
 
cuto disse:
No meu electricista (nisso é que ele é bom...) aqui em Gaia. Se fizerem repros sigam os conselhos e links postados aqui no fórum (eu não fui a tempo, mas abri os olhos graças a este fórum). Um abraço para essa terra magnífica que é Marco de Canaveses , onde tenho muitas raízes e família!!!!

Foste parar ao "Machado"? :D :D :D
 
rmatos disse:
Essa vida deve ser mesmo muita boaaaaaaaaaa :D :D :D

Conheces os melhores tascos de cada região :p :p :p :p
E o capãozinho à bordalesa no Presa (grande Toniiiiiiiiiiiii) em Freamundo....Oh matos ainda te vou ensinar uma scoisas nada de cenas gay!!!! :D
 
cuto disse:
E o capãozinho à bordalesa no Presa (grande Toniiiiiiiiiiiii) em Freamunde

Ainda lá fui almoçar um domingo destes 8) 8)...btw: esta é a semana da Feira dos Capões 8) 8) 8) 8)


Quanto aos ensinos, acho melhor ficarmo-nos por aqui senão estas mentes perversas :D :D :D :D :roll: :roll: :roll:
 
porra , mas estes gajos so pensam em comer ??????

post de xenon , ja se fala em tascos na maia ....

post de repro , ja se fala em leitão ......


porra pa estes gajos pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

já nem falo nas conversas gays do cuto :D
 
Back
Top