Pois é amigos,
hoje tive uma má surpresa ao ver a repro que um artista (mea culpa) tinha feito ao argolas.
Como tive um tempito livre, levei a carroça ao Maha (Art, os manos mandam cumprimentos) aqui fica o resultado de uma repro manhosa, mas que até tinha alguma pujança (e muito fumo).
Podem comentar, mas , por sorte tava lá um cupra com meia dúzia de kms a meter mais uns cavalinhos (acho que ficou com 280-290) e acabei por passar uma boa tarde a ver o maha a rolar.
Ao ver o reprogramador, gostei da pinta do jovem, interessado no cupra, teste antes, repro,teste após, tudo certinho como o cliente pedia e conforme era aconselhado. O jovem era o Tiago da smartchip (alguns conhecem bem) e ainda o cupra não tinha levantado voo, já eu mostrava a folhinha ao Tiago. Logo se prontificou (sem compromisso) a verificar a dita repro à artista:
Conclusão...analisado o ficheiro, este só alterava valores de massa de ar e gasóleo..de resto era puro lixo, o que levou o Tiago (falo o nome dele, pois já é mencionado no fórum) a pôr a hipótese de a repro ser de outro carro ("bendito motor 1.9 TDI que suporta estas maldades"- palavra do homem). Corrido o binário todo (curiosamente alguns valores estavam alterados sem qq relevância para qq repro, "tipo deixa ver se com isto alterado dá mais gás..."), o Tiago enquanto comia o seu bolycao (recusei amavelmente um pois nem o meu puto gosta disso, ambos preferimos leitão da flor do ave...), trata de pôr a coisa em ordem. Como era tarde não fiz novo maha (talvez ainda esta semana lá volte), mas ao dar uma volta lá na zona, o ESP parecia uma luzinha de Natal.
Conforme se diz aqui neste nosso fórum, ponham os argolas nas mãos de quem sabe (e há alguns que sabem), o resto é treta.
Mais uma vez um abraço pro Artur Costa (Art), que parece que é um herói praqueles lados!
hoje tive uma má surpresa ao ver a repro que um artista (mea culpa) tinha feito ao argolas.
Como tive um tempito livre, levei a carroça ao Maha (Art, os manos mandam cumprimentos) aqui fica o resultado de uma repro manhosa, mas que até tinha alguma pujança (e muito fumo).

Podem comentar, mas , por sorte tava lá um cupra com meia dúzia de kms a meter mais uns cavalinhos (acho que ficou com 280-290) e acabei por passar uma boa tarde a ver o maha a rolar.
Ao ver o reprogramador, gostei da pinta do jovem, interessado no cupra, teste antes, repro,teste após, tudo certinho como o cliente pedia e conforme era aconselhado. O jovem era o Tiago da smartchip (alguns conhecem bem) e ainda o cupra não tinha levantado voo, já eu mostrava a folhinha ao Tiago. Logo se prontificou (sem compromisso) a verificar a dita repro à artista:
Conclusão...analisado o ficheiro, este só alterava valores de massa de ar e gasóleo..de resto era puro lixo, o que levou o Tiago (falo o nome dele, pois já é mencionado no fórum) a pôr a hipótese de a repro ser de outro carro ("bendito motor 1.9 TDI que suporta estas maldades"- palavra do homem). Corrido o binário todo (curiosamente alguns valores estavam alterados sem qq relevância para qq repro, "tipo deixa ver se com isto alterado dá mais gás..."), o Tiago enquanto comia o seu bolycao (recusei amavelmente um pois nem o meu puto gosta disso, ambos preferimos leitão da flor do ave...), trata de pôr a coisa em ordem. Como era tarde não fiz novo maha (talvez ainda esta semana lá volte), mas ao dar uma volta lá na zona, o ESP parecia uma luzinha de Natal.
Conforme se diz aqui neste nosso fórum, ponham os argolas nas mãos de quem sabe (e há alguns que sabem), o resto é treta.
Mais uma vez um abraço pro Artur Costa (Art), que parece que é um herói praqueles lados!