Teste de potência feito na TURBOTEC Comentem PPL

o senhor dos 4 aneis disse:
Rockas tu e as tuas observações....tens razão quanto ao peso, de facto é um factor muito importante a ter em conta. Agora uma coisa é conheçer bem os carros, outra coisa é ser eu a conduzilos no dia a dia....acho que eu melhor que ninguem para fazer a comparação que fiz.

Abraço

Ainda has-de me dizer q comparaçoes especificas fizeste.
ou em q locais arrancas-te a uma determinada velocidade e em certa mudança para verificar semelhanças.

Sempre quero ver o q dizes sobre isso, pq sensações de conduçao e condução do dia a dia nas estradas n quer dizer nada, apenas factos.
 
rockas disse:
o senhor dos 4 aneis disse:
Rockas tu e as tuas observações....tens razão quanto ao peso, de facto é um factor muito importante a ter em conta. Agora uma coisa é conheçer bem os carros, outra coisa é ser eu a conduzilos no dia a dia....acho que eu melhor que ninguem para fazer a comparação que fiz.

Abraço

Ainda has-de me dizer q comparaçoes especificas fizeste.
ou em q locais arrancas-te a uma determinada velocidade e em certa mudança para verificar semelhanças.

Sempre quero ver o q dizes sobre isso, pq sensações de conduçao e condução do dia a dia nas estradas n quer dizer nada, apenas factos.

Tens muita razão!!!

O Senhor dos Aneis esta a comparar o incomparavel.
O peso dos carros é um factor super importante, seja em Aceleração, ou em recuperações, alem do mais sendo carros diferentes tem caixas diferentes.
A unica coisa que tem que se olhar, para comparar dois carros diferentes em termos de motor (nao performance em estrada, porque aí entra o peso, o aerodinamismo etc..) é olhar para a curva do binario e da potencia á mesma rotação (e claro medidas no mesmo banco)


Agora é normal que um carro de 1000kg e 140cv ser mais agradavel de conduzir que um de 1500 e 150cv..
 
Banco de ensaio

Sou da margem sul, onde é que eu posso levar o meu carro ao banco de ensaio e já agora em quanto fica?

cumps
 
Back
Top