Teste de injectores NOVAS FOTOS - Audi A4 Avant de 2004

Re: Teste de injectores FOTOS - Audi A4 Avant de 2004

Viva pessoal...
Aquilo que neste momento mandei fazer, foi testar o injector 4 que mudei, para ver como está.
Porque se o injector estiver bom é porque é um dos outros 3 e nesse caso vou ter que testa-los todos, caso o injector esteja avariado é sinal que o injector que lá meti tb está avariado, porque era usado. Assim compro um novo e espero que o problema esteja resolvido. Abraço

Esquece! Esta tudo bem com os injectores! Os meu valores estão muito semelhantes aos teus! Incluindo os do 4º injector, sempre alto! No meu caso, tenho um relantim mais certo que muitos carros novos! Não acredito que o problema esteja nos injectores, até porque a soma de todos os 4, acima de tudo, tem de ser 0. No teu caso tens diferenças de 1 a 2 valores de diferença em alguns testes e noutros 0... Penso que não seja grave!...
 
Last edited:
Boas,

A carrinha do meu pai (Alhambra 115cv) tb tremia qd estava ao relantim. Ligou-se o VAG e verificou-se que 2 injectores n estavam muito bons. Mandou-se reparar na Bosh e quando os montamos, o tremer tinha desaparecido um pouco mas ainda lá estava. Solução, troca do Bi-massa até hoje...

Abraço
 
Os valores dos injectores estão tudo menos bons
não tens nenhum a fazer o seviço correto
ou seja o 1º injec anula o 4º o que no teu caso não esta a acontecer
e o 2º anula o 3º que tambem não esta a acontecer
ou seja no meu ver antes de gastares uma fortuna nos injectores ou mandas limpar
ou metes uma botija no deposito para limpeza de injectores
apos fazeres um deposito verificas novamente os valores se nada se alterar
ja sabes o que tens a fazer

abraços
qualquer coisa apita
 
Boa tarde, aconteceu-me o mesmo ao meu A4 130. o carro não puxa e treme, levei-o a uma casa especializada em injecção e acham que a troca de apenas um injector não resolve o problema visto que os outros estão com um bocado de oxidação.no entanto não tem maquina para testar injectores-bomba. é tudo testado apartir do vag-com. já arranjei dois da sucata e não aprovaram, tenho medo de me meter a comprar novos porque para alem de ser um investimento caro(460€ + iva cada) podem não resolver o problema. alguém tem uma sugestão ou ajuda para o meu problema? obrigado
 
Bem...recuperando este tópico,tou com o mesmo problema do autor do tópico,qual a solução para o teu problema?
A minha quando está fria tem os valores certos,quando está nos 90º fica com os injectores 1º,2º e 4º negativos e o 3º positivo.
Quanto ficará mandar fazer uma limpeza aos 4 injectores numa bosch car service?
 
Bem...recuperando este tópico,tou com o mesmo problema do autor do tópico,qual a solução para o teu problema?
A minha quando está fria tem os valores certos,quando está nos 90º fica com os injectores 1º,2º e 4º negativos e o 3º positivo.
Quanto ficará mandar fazer uma limpeza aos 4 injectores numa bosch car service?


Eu acho que não se deviam fiar tanto nos valores de vag-com para os injetores, e trocar injetores só porque treme um pouco ao ralenti é um desperdicio se não notam nada de anormal ao andar com o carro, ou ao acelerar um pouco...

Se não treme ao acelerar nem ao puxar, não faz fumo nem soluça, 1mg/str de diferença em relação ao pedido, digo eu, não vai partir nada, nem vai piorar a situação do injetor se ele realmente tiver defeito.

Abraço
 
Eu acho que não se deviam fiar tanto nos valores de vag-com para os injetores, e trocar injetores só porque treme um pouco ao ralenti é um desperdicio se não notam nada de anormal ao andar com o carro, ou ao acelerar um pouco...

Se não treme ao acelerar nem ao puxar, não faz fumo nem soluça, 1mg/str de diferença em relação ao pedido, digo eu, não vai partir nada, nem vai piorar a situação do injetor se ele realmente tiver defeito.

Abraço
Pois...sintomas de tremer não tenho.

Estes foram os valores que obtive:

Logo quando liguei a carrinha



Aqui passado 15s



Aqui passado 30s




Aqui passado 1 minuto



Aqui já com a carrinha a 90º



Liguei para a leiridiesel a perguntar lavores e o preço que me deram acho um um pouco caro expecialmente em mão de obra (174€ já com IVA)

Limpeza 25€ cada injector mais 74€ de mão de obra :eek:
 
Last edited:
Ninguem pode dar uma opinião sobre estes valores que apresentei!?E se vale a pena mandar fazer uma limpeza e locais zona centro um pouco mais em conta.
 
Tens diferenças de valores, dos que fiz a conta, na ordem dos 0,03 e 0,02!... Deveria estar a 0 para estarem a compensar devidamente uns entre outros!...

Não sei se a diferença será muito relevante mas, alguém que se chegue a frente!...
 
Tens diferenças de valores, dos que fiz a conta, na ordem dos 0,03 e 0,02!... Deveria estar a 0 para estarem a compensar devidamente uns entre outros!...

Não sei se a diferença será muito relevante mas, alguém que se chegue a frente!...
Mas pelo que dizem tem que ser 2 injectores com valores positivos e os outros 2 negativos e isso não me acontece e de referir que tenho os valores muito instaveis.
 
Mas pelo que dizem tem que ser 2 injectores com valores positivos e os outros 2 negativos e isso não me acontece e de referir que tenho os valores muito instaveis.
Acho que isso nao importa ser Negativo ou positivo...Eu na Minha B5, as vezes nuns tenho valores negativos e valors positivos e vice versa...
O que interessa mesmo é a soma total ser igual a 0... (Pelo o menos foi o que sempre me foi dito!)
 
Bem,já li tanta coisa que já não sei o que pensar,mas sempre tive na ideia que deveria tar 2 positivos e 2 negativos e a soma dos 4 tem que dar 0...vou seguir a dica do rafael em meter um aditivo para limpar injectores e depois ver se alguma coisa se alterou.
 
Back
Top