[A4 B8] test fitment feito nas vossen cvt

Re: opinião entre evolution 6 vs skyline r33???

Boas pessoal ando com ideias de ter algo com potencia para me completar a alma:p
estava na duvida entre skyline r33 ou evolution 6
 
Re: opinião entre evolution 6 vs skyline r33???

O Evo 6 é mais leve, mesmo tendo a potencia identica... e é mais rapido em linha recta...

:)

20100724_0677.JPG


E se for assim branquinho ainda melhor...
 
Last edited by a moderator:
Re: opinião entre evolution 6 vs skyline r33???

Boas

Bem depende do que pretendes ;)

Skyline r33 já andei em pelo menos 5, acho-os todos bastante ''lentos'' carroçaria é mesmo muito pesada...
Mitsubishi evo é fixe mas lá esta, depende do que pretendes :D

Eu ia para um supra não sei quanto custa ai mas no UK são os mesmos valores que os skylines e evos, é twin turbo motor 2jz que com pouco investimento... Ui nem é preciso falar ;)
 
Re: opinião entre evolution 6 vs skyline r33???

Se der para um Supra nem pensava em mais nada, caso contrario pensava no skyline r34..

Se não desse para nenhum desses, comprava um Subaru :D

(também gosto muito do evo 6)
 
Re: Audi a4 b8 3sdm

Boas pessoal é preciso fazer muitas alteracoes para meter a frente do facelift??eu de diferencas so vejo o parachoques a grelha e os farois..sera preciso mudar mais alguma coisa?
 
Re: Audi a4 b8 3sdm

Boas pessoal é preciso fazer muitas alteracoes para meter a frente do facelift??eu de diferencas so vejo o parachoques a grelha e os farois..sera preciso mudar mais alguma coisa?

Para o facelift precisas:

- Ópticas
- Para-choques com respectivas grelhas
- Faróis de nevoeiro
- Guarda-lamas
- Capô

Ainda fica uma mod cara, só compensa possivelmente se bateres de frente. ;)
 
Re: Audi a4 b8 3sdm

Comprando o material usado e depois vendendo esse, pode não ficar assim tão caro. Se tiveres sorte ainda fazes dinheiro ;)
 
Re: Audi a4 b8 3sdm

A tua carrinha está mesmo impeck, parabéns!

Diz-me uma coisa, tenho uma A4 igual à tua e quero rebaixa-la como fizes-te na tua...as molas H&R que puses-te que feedback tens delas em relação ao conforto e à condução?
Obrigado e boas mods :)
 
Re: Audi a4 b8 3sdm

Boas filipe sousa..obrigada pelos elogios..quanto as molas h&r tenho a dizer que sao perfeitas..rebaixam -55mm..fiquei com o mesmo conforto..agora se queres rebaixar muitoo aconselho umas coilovers..se queres rebaixar so um pouco isto chega
 
Re: Audi a4 b8 3sdm

se for um supra ao outro dia apareço ai no lux para me deixares dar uma volta...:D

babo me todo pelo interior da tua carrinha. so te queria esses sofás burmelhos. muito fixe:)
 
Re: Audi a4 b8 3sdm

Boas filipe sousa..obrigada pelos elogios..quanto as molas h&r tenho a dizer que sao perfeitas..rebaixam -55mm..fiquei com o mesmo conforto..agora se queres rebaixar muitoo aconselho umas coilovers..se queres rebaixar so um pouco isto chega

Para coillovers ja me bastou o meu anterior carro, era muito rijo e foram 5 anos de dores de costas eheheheh
A minha ideia é que a minha A4 fique como ficou a tua, mas obrigado pelo teu feedback, foi uma grande ajuda :)
 
Re: Audi a4 b8 3sdm

se for um supra ao outro dia apareço ai no lux para me deixares dar uma volta...:D

babo me todo pelo interior da tua carrinha. so te queria esses sofás burmelhos. muito fixe:)

Estes sofas sao diferentes..ahah..sao diferentes do habitual. .e em conforto ui..e de manha com o frio uma pessoa mete o cu quente..lool..quanto ao supra sao ideias minhas malucas..

- - - - - - - - - -

Para coillovers ja me bastou o meu anterior carro, era muito rijo e foram 5 anos de dores de costas eheheheh
A minha ideia é que a minha A4 fique como ficou a tua, mas obrigado pelo teu feedback, foi uma grande ajuda :)
Pois tambem depende das cpilovers mas normalmente fica mais rijo..agora se nao queres perder muito conforto as h&r sao boas..
 
Re: Audi a4 b8 3sdm

Pois tambem depende das cpilovers mas normalmente fica mais rijo..agora se nao queres perder muito conforto as h&r sao boas..


Pois é mesmo isso :)

Se um dia te desfizeres das tuas jantes, fala comigo primeiro ;)
 
Back
Top