[A4 B8] test fitment feito nas vossen cvt

Re: duvida compra novas jantes ult pag.

bom com a chegada do inverno pelo luxemburgo temos todos obrigatoriamente de ter pneus de inverno..logo o carro passou para modo inverno com jantes 17 e pneus de inverno :|

ficam umas ultimas fotos com as 3sdm montadas este ano e umas ja com o modo inverno

8ouc.jpg

fctn.jpg

rrqn.jpg


jebt.jpg


25re.jpg
 
Last edited:
Re: audi a4 b8 mod inverno ult pag :|

Mesmo..mas tem de ser aqui é obrigatorio pneus de inverno..assim guardo as 3sdm na cave ate passar o inverno..nao apanham com o sal..lol
 
Re: audi a4 b8 mod inverno ult pag :|

Ca nojo de jantes..
Num gosto..:D

Vá mas se tem de ser tem de ser.
 
Re: audi a4 b8 mod inverno ult pag :|

Ca nojo de jantes..
Num gosto..:D

Vá mas se tem de ser tem de ser.

mesmo ca nojo..mas apartir de novembro é obrigatorio aqui pelo Luxemburgo por causa da neve e do gelo..

- - - - - - - - - -

Tão mas as 3SDM ja estão a venda? :S

esta tufo em aberto..por enquanto estao a venda..ando com ideias..de ficar com as que tenho,de trocar pelas 3sdm 0.06 em 19 ou as mesmas que tenho mas em 20x10..ate março logo se ve que é o tempo que tenho de andar com estas de inverno

- - - - - - - - - -

Pelo menos mete uns espaçadores ;)

não vale apena para as jantes que são..lool
 
Re: audi a4 b8 mod inverno ult pag :|

Se ai no Lux. metem a mesma quantidade de Sal que metem aqui na suíça, vale mais guardares as 3SDM...
As jantes de inverno da minha B5 (Embora eu as lave quando faço a troca) a pintura já começa a ficar comida pelo Sal...
 
Re: audi a4 b8 mod inverno ult pag :|

Sim aqui é igual sal para cima da estrada..ru que o diga porque quando cai neve a minha firma tira a neve da estradas e das residências..e sim as jantes com o sal comecam a saltar a tinta..tal como o carro por baixo todo podre..eu não ando com o meu muito na neve pois tenho o carro da firma..
 
Re: audi a4 b8 mod inverno ult pag :|

Sim aqui é igual sal para cima da estrada..ru que o diga porque quando cai neve a minha firma tira a neve da estradas e das residências..e sim as jantes com o sal comecam a saltar a tinta..tal como o carro por baixo todo podre..eu não ando com o meu muito na neve pois tenho o carro da firma..
Por isso é que quando volto a por os pneus de verão meto o carro num elevador e lavo aquilo tudo bem lavado por baixo,e meto parafina...
O meu vizinho quando ainda tinha a S4...até começou a corroer a tinta por cima do guarda lamas...eles nunca lavam aquilo..
 
Re: audi a4 b8 mod inverno ult pag :|

entao eu ja ando so com jantes :lol: 5 anos carro podre

não es cuidadoso com o teu carro com estradas com sal?amigo não me digas que tens o carro novo por baixo..porque se andas com o carro todos os dias de inverno em que as estradas estao cheias de sal é impossivel teres o carro novo..
 
Re: audi a4 b8 mod inverno ult pag :|

não es cuidadoso com o teu carro com estradas com sal?amigo não me digas que tens o carro novo por baixo..porque se andas com o carro todos os dias de inverno em que as estradas estao cheias de sal é impossivel teres o carro novo..[/QUOTE

sim eu sei só tava a brincar o meu ja vai 13 anos de suica as kw de tras ja tem um bocadinho podre
 
Re: audi a4 b8 mod inverno ult pag :|

É normal..todo o carro que anda no sal com o tempo comeca a ganhar podres por baixo nas cavas das rodas..a minha eu tento estimar ao máximo e Egito andar com ela quando cai neve..mas Acabo sempre por sair uns dias para trabalhar ou mesmo no fim de semana..
 
Back
Top