Tenho o carro cheio de cimento e agora?

O que aconteceu é que as obras nao estavam naquele local ontem quando cheguei do trabalho, Estacionei o carro fui jantar deitei-me. Hoje de manha quando vou para o trabalho, deparo-me com aquela linda situação. :S Acho que a senhora devia baterme a porta a avisar para tirar da li o carro.

Mas o do meu pai la ficou, e por igual tem vestigios de cimento tambem uma vez que estava ao lado do meu. O que posso fazer em relação ao carro dele?



è o sogro e o cunhado que estao a fazer a obra, ou seja, biscates... Sendo assim a responsabilidade é da proprietaria.. nao?

teoricamente sim, mas nada melhor que ligares mesmo á policia da zona e informares-te...
num sei mesmo como é que isso se processa :S
 
Eu a ti fazia bem melhor....

Uma vez que ta um carro no local com os mesmos problemas, chamava a GNR.

Dizia que so tinha reparado no carro quando cheguei ao trabalho... mas que foi ali de certeza pois tão mais carros assim.


E avançava com uma queixa.
A policia não so vai identificar a senhora como os construtores... que certamente não têm licença e iam apanhar aperto ;)

Era tudo corrido a sentar o cú no mocho... e depois resolvia-se....
 
oh jorge, acho que a policia nem vai fazer nada nessa situação..
são salpicos, não é o tecto furado, um vidro partido ou um painel amassado :p

Não vai fazer?? tudo depende se a pessoa se calar.. :p
Se eles são chamados a tomar conta duma ocorrência, têm de proceder em conformidade, caso contrário é lembra-los dos seus deveres. É que ter o carro coberto de salpicos de cimento não é brincadeira nenhuma.
E claro a responsabilidade recai sobre o empreiteiro, se são os primos dos sobrinhos dos cunhados da avó... a dona que se responsabilize.
Caso contrário, como diz o amigo Boost, é curtir essas colunas acima do 50 de volume ;) every day
 
normalmente quem executa esse tipo de obras tem seguro.. quer para os seus trabalhadores quer para o local quer para os bens em volta da obra.. mas senao sair com a lavagem vai la falar com os responsável pela obra
 
normalmente quem executa esse tipo de obras tem seguro.. quer para os seus trabalhadores quer para o local quer para os bens em volta da obra.. mas senao sair com a lavagem vai la falar com os responsável pela obra

RARAMENTE TÊM, se tiverem o seguro de Ac. trabalho (para se os funcionários se aleijarem) já é uma sorte.. acredita que eu sei :p:p:p:p
 
Evidentemente que o empreiteiro tem responsabilidade e a senhora também.
Se chamares a polícia eles vão identificar toda a gente e fazer um auto de ocorrência. Posteriormente querendo apresentar uma queixa crime por danos nos veículos poderás fazê-lo (que a polícia já tem os dados) mas acho que é questão de acertares tudo com a vizinha. Ah, e já agora manda-lhe a indirecta. Barulho de obras é a partir das 8 e não a partir das 7 da manhã ou quer música tua a toda a hora? lol
Abraço.
 
branzelo disse:
Evidentemente que o empreiteiro tem responsabilidade e a senhora também.
Se chamares a polícia eles vão identificar toda a gente e fazer um auto de ocorrência. Posteriormente querendo apresentar uma queixa crime por danos nos veículos poderás fazê-lo (que a polícia já tem os dados) mas acho que é questão de acertares tudo com a vizinha. Ah, e já agora manda-lhe a indirecta. Barulho de obras é a partir das 8 e não a partir das 7 da manhã ou quer música tua a toda a hora? lol
Abraço.

Obrigado Amigo, Hoje a hora de almoço vou tratar disso, o meu audi como saiu do local vou passar ali na estação de serviço e dar uma limpeza(espero bem que fique a brilhar)... Ja com o carro do meu pai vou chamar a GNR... Depois digo como correu a situação.

Obrigado a todos. =D
 
não laves o carro , tenta colocar no mesmo sitio ou ao lado.
chamas a policia, apresentas queixa e alguem tem de pagar a pintura do carro. simples...
agora se não te queres chatear dá-lhe uma valente mangueirada.

sei de casos identicos e o empreiteiro teve de pagar pintura
 
não laves o carro , tenta colocar no mesmo sitio ou ao lado.
chamas a policia, apresentas queixa e alguem tem de pagar a pintura do carro. simples...
agora se não te queres chatear dá-lhe uma valente mangueirada.

sei de casos identicos e o empreiteiro teve de pagar pintura

nem mais..
sem tirar nem por ;)
 
PAM disse:
não laves o carro , tenta colocar no mesmo sitio ou ao lado.
chamas a policia, apresentas queixa e alguem tem de pagar a pintura do carro. simples...
agora se não te queres chatear dá-lhe uma valente mangueirada.

sei de casos identicos e o empreiteiro teve de pagar pintura

Problema resolvido, o empreiteiro embora familiar mas tem tudo legal, fizemos uma especie declaração amigavel, eu lavo o carro (cera , produtos para a capota) ele paga, se ficar manchado irá me pagar a pintura, sendo a pintura feita e mando as facturas para ele. Pois ele tem seguro. Mas isto teve que hvr conversa e uma pequena discução das duas horas ate agora.

Mas ficou resolvido. =D
 
Problema resolvido, o empreiteiro embora familiar mas tem tudo legal, fizemos uma especie declaração amigavel, eu lavo o carro (cera , produtos para a capota) ele paga, se ficar manchado irá me pagar a pintura, sendo a pintura feita e mando as facturas para ele. Pois ele tem seguro. Mas isto teve que hvr conversa e uma pequena discução das duas horas ate agora.

Mas ficou resolvido. =D

Tem atenção, se foi só conversa.....
 
alex_arganil disse:
Tem atenção, se foi só conversa.....

Eu tenho la uns amigos de bones "chungas" num umm verde com neons azuis em cima que apontaram a situação para ficar como testemunhas, em caso de nao se resolver para eu ir la ao "cubiculo" deles para eles me defenderem... =D
 
fonix..
isso ai para baixo ainda anda atrasado..
ainda andam de umm :p :p :p


ainda bem que tudo se resolveu da melhor maneira para ti ;)
 
Back
Top