Tenho o carro cheio de cimento e agora?

Boas,

O meu audi anda numa meré de azar,

depois dos estalos na direcção, depois de cheirar a plastico queimado, depois do radar(nao sei se fui fotografado ainda) eis que acontece mais uma, passo a explicar:

A minha vizinha, (para quem nao sabe, aquela dos ouvidos sensiveis) colocou a casa em obras, os pedreiros começam as 7 da manha. Hoje as 8.50 quando me aprocimei do meu bolinhas pra vir para o trabalho eis que reparro numa situaçao que me deixou em choque, So nao desparatei logo porque ela ja tinha saido para o trabalho, mas acontece que TENHO O CARRO CHEIO DE SALPICOS DE CIMENTO.

De quem é a resposabilidade? Dela ou dos pedreiros? obvio que o cimento me ira deichar manchas na capota de lona, quem deve pagar o prejuizo?

Tou passado com isto... :S
 
Boas,

O meu audi anda numa meré de azar,

depois dos estalos na direcção, depois de cheirar a plastico queimado, depois do radar(nao sei se fui fotografado ainda) eis que acontece mais uma, passo a explicar:

A minha vizinha, (para quem nao sabe, aquela dos ouvidos sensiveis) colocou a casa em obras, os pedreiros começam as 7 da manha. Hoje as 8.50 quando me aprocimei do meu bolinhas pra vir para o trabalho eis que reparro numa situaçao que me deixou em choque, So nao desparatei logo porque ela ja tinha saido para o trabalho, mas acontece que TENHO O CARRO CHEIO DE SALPICOS DE CIMENTO.

De quem é a resposabilidade? Dela ou dos pedreiros? obvio que o cimento me ira deichar manchas na capota de lona, quem deve pagar o prejuizo?

Tou passado com isto... :S

Não percebendo muito da matéria, acho que não devias remover o carro do local e chamar a policia para fazer uma participação para seguidamente tomar as devidas deligências.
Era o que eu faria.

Boa sorte.
 
oh pah..
lavas o carro e condicionas a lona com um producto (que se não tens já o devias ter desde que compraste o carro) e isso fica novo!!

se tivesses a lona bem condicionada nem te estavas a stressar com isso, pois não agarrava lá nada :p
aliás, morando nos all_grabians devias proteger bem a pintura e a lona para isso não se estragar tudo com o salitre ;)

depois falas calmamente com a senhora para não arranjares chatisses :p
 
Não percebendo muito da matéria, acho que não devias remover o carro do local e chamar a policia para fazer uma participação para seguidamente tomar as devidas deligências.
Era o que eu faria.

Boa sorte.


oh jorge, acho que a policia nem vai fazer nada nessa situação..
são salpicos, não é o tecto furado, um vidro partido ou um painel amassado :p
 
Pois esqueci-me da parte dos detalhistas....

Um gajo de cabeça quente não pensa.....

O detalhe faz milagres..... um dia tenho de me meter nisso.
 
Pois esqueci-me da parte dos detalhistas....

Um gajo de cabeça quente não pensa.....

O detalhe faz milagres..... um dia tenho de me meter nisso.



De qualquer maneira o problema dele mantem-se. QUEM PAGA A DESPESA?!

Axo que é essa a duvida dele e não a procura de solução para o problema ;)
 
pronto chegou o casmurro-mor!!

zukinha, pela solução qu te dei, perdes meia hora, 3€ no elefante azul e mais 10€ para um producto que dura um ano..

pela solução PC_win_tabuas, compras uma caçadeira e uma caixa de cartuxos, tiras o carro de baixo da janela da vizinha e corres tudo ao tiro dali pra fora!! :D
 
AgA disse:
oh pah..
lavas o carro e condicionas a lona com um producto (que se não tens já o devias ter desde que compraste o carro) e isso fica novo!!

se tivesses a lona bem condicionada nem te estavas a stressar com isso, pois não agarrava lá nada
aliás, morando nos all_grabians devias proteger bem a pintura e a lona para isso não se estragar tudo com o salitre

depois falas calmamente com a senhora para não arranjares chatisses

Boas amigo, o meu carro ate cera leva, e o producto que utilizei foi para tonrar a lona mais impremiavel. contudo o cimento Agarrou, os pedreiros andam a salpicar a parede e o vento levou cimento para cima do meu carro, tenho jantes, capo, capota, para brisas e o vidro do lado do passageiro cheio de cimento.

PC_Winboard disse:
A responsabilidade depende e varia conforme tenhas tirado o carro do local ou não

Quanto ao remover o carro tive que remover para vir trabalhar mas eles trabalham a hora de almoço nao é dificil deixar o carro do mesmo sitio que fica com mais um bocado, e ai se a gnr resolver chama-se...

O que posso fazer??
 
Last edited:
então pronto..

eu já nem digo mais a mesma coisa..
sinceramente, em termos legais, se for um empreiteiro que lá esteja a trabalhar, tem de ter a zona da fachada vedada com pano verde e tem de ter a envolvente de passeio e estacionamento vedada...
logo, nem sequer devias poder estacionar debaixo do sitio da obra..

se for apenas um pedreiro a fazer biscate.. não sei se lhe podem "agarrar" com alguma coisa...
 
Boas amigo, o meu carro ate cera leva, e o producto que utilizei foi para tonrar a lona mais impremiavel. contudo o cimento Agarrou, os pedreiros andam a salpicar a parede e o vento levou cimento para cima do meu carro, tenho jantes, capo, capota, para brisas e o vidro do lado do passageiro cheio de cimento.


AGA, continuas a axar a ideia da caçadeira descabida?!?! E se fosses tu?! lolol



Quanto ao remover o carro tive que remover para vir trabalhar mas eles trabalham a hora de almoço nao é dificil deixar o carro do mesmo sitio que fica com mais um bocado, e ai se a gnr resolver chama-se...

O que posso fazer??

Penso que uma vez que removeste o carro,não podes fazer nada.
Mesmo voltando la a por o carro... de certo que ja não andam a salpicar a parede naquele sitio...
 
AGA, continuas a axar a ideia da caçadeira descabida?!?! E se fosses tu?! lolol


Penso que uma vez que removeste o carro,não podes fazer nada.
Mesmo voltando la a por o carro... de certo que ja não andam a salpicar a parede naquele sitio...

sinceramente, se uma bolha de resina não agarrou á chapa do meu carro devido ao camadão de cera.. :p
acho que não era o cimento que me incomodava... :D
 
sinceramente, se uma bolha de resina não agarrou á chapa do meu carro devido ao camadão de cera.. :p
acho que não era o cimento que me incomodava... :D

Olha que depende de muita coisa.... mas tenho imensas duvidas que consigam remover o cimento da pintura... :eek: :eek: :eek:
 
AgA disse:
(...)logo, nem sequer devias poder estacionar debaixo do sitio da obra..

O que aconteceu é que as obras nao estavam naquele local ontem quando cheguei do trabalho, Estacionei o carro fui jantar deitei-me. Hoje de manha quando vou para o trabalho, deparo-me com aquela linda situação. :S Acho que a senhora devia baterme a porta a avisar para tirar da li o carro.

Mas o do meu pai la ficou, e por igual tem vestigios de cimento tambem uma vez que estava ao lado do meu. O que posso fazer em relação ao carro dele?

AgA disse:
se for apenas um pedreiro a fazer biscate.. não sei se lhe podem "agarrar" com alguma coisa...

è o sogro e o cunhado que estao a fazer a obra, ou seja, biscates... Sendo assim a responsabilidade é da proprietaria.. nao?
 
Eu acho que devias era aproveitar e (depois de dares uma boa lavadela ao carro) ...

Aproveitares a altura e como ela anda com obras, ou seja, faz barulho bem cedo ...

Curtires as tuas colunas à parva :D
 
Back
Top