Andava a pesquisar aqui por este assunto e encontrei este post, coincidência, o modelo é igual ao meu, pois a situação que se passou comigo foi a seguinte, uma manhã ao dar à chave e pôr o motor a trabalhar, comecei a sentir um cheiro a queimado, mas não liguei muito, pois o cheiro desapareceu...mais tarde, comecei a reparar que a luz indicadora da resistência das velas piscava sempre que punha a chave na posição de aquecer as velas. Quando uma vez fui espreitar debaixo do capot, reparei que o temporizador de aquecimento das velas tinha o fusível queimado, e a energia foi tanta que o plástico de suporte ao fusível até derreteu. Depois disto cheguei a instalar outros dois temporizadores que arranjei em 2ª mão e também esses queimaram.
Terá o problema a haver com as velas, como diz o fcarocha? ou será algo entre o canhão da chave e o temporizador, algum mau contacto ou coisa parecida??...
No meu ficou feita, há já alguns anos, uma ligação directa ao temporizador com um botão de pressão, carrego no botão enquanto a chave está na posição de aquecimento das velas (normal) e depois da luz indicadora apagar dou à chave e o motor arranca normalmente, a diferença é que passou a ser manual.
fcarocha, a tua msg é de Fevereiro de 2010, em princípio já deves ter resolvido esse problema, mas em relação à luz piscar passados 4 ou 5 minutos depois de pores o motor a trabalhar, isso é um aviso pra dizer que o temporizador não está a funcionar correctamente.