Temperatura Oleo Motor CAHA 2.0 TDI

Tens razão,mas quero perceber valores outras pessoas atingir.
E onde eu devo ter cuidado.
Injeção que tem?Sendo CR aguenta muita fruta
 
Last edited:
Tens razão,mas quero perceber valores outras pessoas atingir.
E onde eu devo ter cuidado.
Injeção que tem?Sendo CR aguenta muita fruta

A questão não é o que aguenta, a questão é que devido à repro a injeção está a debitar mais especialmente quando carregas mais no acelerador, injectando mais gasóleo, o motor aquece mais.
 
Vou ver isso.
Darkside não vi projectos meterem radiador
Tenho A7 em subidas 120c também chega mas demora mais tempo.
 
De radiador óleo não vi nenhum projecto com radiador óleo na darkside.
Verdade estes motores não falta material.
 
De radiador óleo não vi nenhum projecto com radiador óleo na darkside.
Verdade estes motores não falta material.

E o que tem não teres visto nenhum projecto com radiadores de óleo? Tens de copiar os outros? Fala com alguém que perceba minimamente e faz as coisas em condições. Eu não faço repros nem ando nesse mundo mas às vezes parece muita dessa malta percebe zero de motores, e depois os problemas acontecem.
 
Verdade.
Mas pensa numa coisa.
Vou dar exemplo 2.0 CR 140 se aumentares 190 não tens mudar nada porque motor é mesmo é periféricos iguais.
Meu 190 fiz algo muito soft.
Agora valor temperatura óleo nunca tive noção que valores devia andar e abrir este tópico.
Todos carros tens margem aumentar usando periféricos originais
 
Verdade.
Mas pensa numa coisa.
Vou dar exemplo 2.0 CR 140 se aumentares 190 não tens mudar nada porque motor é mesmo é periféricos iguais.
Meu 190 fiz algo muito soft.
Agora valor temperatura óleo nunca tive noção que valores devia andar e abrir este tópico.
Todos carros tens margem aumentar usando periféricos originais

Olha, eu nao te sei dizer em concreto nesse caso tudo o que muda e o que não muda no motor de 140 pro de 190. Uma coisa eu sei, cada motor e cada vez mais se vê isso, tem menos margem de segurança nos componentes. Os TDis CR nunca foram bons a dissipar o calor. Com repro mais dificuldade terão, um radiador de óleo melhorado é um óptimo upgrade.
Informa-te, faz as coisas com cabeça e em condições pra não teres problemas mais tarde.
 
3.0 TDI esse motor tem várias potências.
Usado porsche
Que mudo mapa injeção de resto motor são todos iguais.
 
Olha, eu nao te sei dizer em concreto nesse caso tudo o que muda e o que não muda no motor de 140 pro de 190. Uma coisa eu sei, cada motor e cada vez mais se vê isso, tem menos margem de segurança nos componentes. Os TDis CR nunca foram bons a dissipar o calor. Com repro mais dificuldade terão, um radiador de óleo melhorado é um óptimo upgrade.
Informa-te, faz as coisas com cabeça e em condições pra não teres problemas mais tarde.
Obrigado pelas dicas.
Mas continuo achar permutador óleo mais eficiente que um radiador óleo.
É basicamente intercoler versus watercoller.
 
Back
Top