Viva,
Aqui há uns dias um colega colocou um post de grande utilidade em que tinha um kit de montagem
de um radiador de óleo para o motor 1.8T.
Só este fim de semana vou olhar para o A3 para ver se é possível colocá-lo no lado do 2º IC, portanto
no lado do condutor.
Agora o que me leva a colocar o post é o seguinte, alguém sabe os valores de temperatura do óleo
que estes motores costumam ter, stock ?
E chipados, alguém tem noção de se é algo que sobe muito ou não ?
Isto é se formos para Autoestrada para uma viagem longa e a pisar aquilo não vai dar granel ?
Granel = o óleo virar água durante a viagem :lol:
Desde já agradeçoa a vossa ajuda :wink:
Aqui há uns dias um colega colocou um post de grande utilidade em que tinha um kit de montagem
de um radiador de óleo para o motor 1.8T.
Só este fim de semana vou olhar para o A3 para ver se é possível colocá-lo no lado do 2º IC, portanto
no lado do condutor.
Agora o que me leva a colocar o post é o seguinte, alguém sabe os valores de temperatura do óleo
que estes motores costumam ter, stock ?
E chipados, alguém tem noção de se é algo que sobe muito ou não ?
Isto é se formos para Autoestrada para uma viagem longa e a pisar aquilo não vai dar granel ?
Granel = o óleo virar água durante a viagem :lol:
Desde já agradeçoa a vossa ajuda :wink: