Temperatura de funcionamneto de água

sim, os 1.8T sao muito quentinhos :D
e depois é normal que o teu aqueça mais um pouquinho, pois ja tem umas mexidelas, mas o valor 105ºc vens em que canal??
e oponteiro marca sempre 90ºc mesmo o klimatrinic a marcar 105ºc??
e ja agora o golf sendo a gasoil, é normal fazer outro tipo de temperaturas, os limites maximos de temperatura sao diferentes de carros a gasolina para carros a gasoil..

No meu acontece isso..., o ponteiro nunca mexe dos 90º...
 
No meu não passa dos 80ºC. Só se estiver parado no trânsito como há bocado. A andar bem situa-se abaixo dos 80ºC sempre.
 
e no climatronic, qual foi o valor mais alto que marcou??
qual a tua motorização??

O meu motor é o 1.8T 210cv..., o ponteiro não sobe nem desce dos 90º, no climatronic dispara as ventoinhas aos 101º,

e o valor mais alto que vi lá foi 107º, foi logo a seguir de ter trocado o termostato...
 
o meu é um 1.9tdi , e o ponteiro tá sempre a 90º mas o tubo da agua superior do radiador fica muito quente em relação ao tubo de saida do termostato , mas ele não aquece mais que os 90º mesmo parado , o esquesito é que numca vi a ventoinha electrica trabalhar , sera normal ou estara a ler mal temperatura da agua ? é que levou um termostato e a valvula de temperatura nova á pouco tempo :(
 
o meu é um 1.9tdi , e o ponteiro tá sempre a 90º mas o tubo da agua superior do radiador fica muito quente em relação ao tubo de saida do termostato , mas ele não aquece mais que os 90º mesmo parado , o esquesito é que numca vi a ventoinha electrica trabalhar , sera normal ou estara a ler mal temperatura da agua ? é que levou um termostato e a valvula de temperatura nova á pouco tempo :(
isso esta tudo bem ;)
 
Back
Top