tem oleo mas acende a luz!!! URGENTE

Bem pessoal acho que hoje tambem nao vou ter noticias do carro pois a audi ainda nao lhe mexeu porque tem muito trabalho... (marcaçoes...) nem sabem quando vao ver... mas enfim e o nosso pais, tenho pena de de so existir um concesionario por localidade pois aposto que nao faziam estas mer____, estes gajos nunca tem prazo de entrega para nada e uma boa maneira de se trabalhar nos dias de hoje sim sr... E o carro acho mas e que o vou por a venda pois ta todo novinho e eu ja estou farto dele, ja me deu dores de cabeça a mais
 
Boas ppl:

Pois ja tenho noticias, segundo consegui apurar o problema do carro era.....


...nada mais.....


...nada menos....

...que....


(e por ser um audi e reclamar por tudo e por nada...)



FALTA DE MASSA... so mesmo audi para se fartar de apitar e acender a luz do oleo por nao ter massa... :evil: :evil: :evil: :evil:

Ainda nao andei no carro porque os mecanicos amanha vao fazer o teste de estrada... ( e nestas coisas que gostava de ter ido para mecanico...)



Amanha confirmo com voces se ja tenho o carro e se ja esta bom...


comps
 
MCA disse:
Boas ppl:

Pois ja tenho noticias, segundo consegui apurar o problema do carro era.....


...nada mais.....


...nada menos....

...que....


(e por ser um audi e reclamar por tudo e por nada...)



FALTA DE MASSA... so mesmo audi para se fartar de apitar e acender a luz do oleo por nao ter massa... :evil: :evil: :evil: :evil:

Ainda nao andei no carro porque os mecanicos amanha vao fazer o teste de estrada... ( e nestas coisas que gostava de ter ido para mecanico...)



Amanha confirmo com voces se ja tenho o carro e se ja esta bom...


comps
as valvulas de pressao de oleo da vw funcionam por massa isso e verdade, ,mas eu no teu caso dp de ter o carro garanto q escrevia uma cartinha a siva podes n obter resposta da siva mas q o concessionario leva nas orelhas podes ter certeza abraco
 
Pois e quem iria imaginar uma coisas dessas!!!

Inda fiko mais revoltado quando espero tanto tempo por... nada...
 
MCA disse:
Pois e quem iria imaginar uma coisas dessas!!!

Inda fiko mais revoltado quando espero tanto tempo por... nada...
mas ja esta resolvido? qd estiver escreve a siva a contar o q se passou pq eles falharam em certos aspectos e ao escrever n estas a dizer mal mas a reparar uma situacao para q mais minguem passe por ela ha prazos a comprir e orcamentos
 
Conseguiu resolver o problema do seu AUDI? Era realmente FALTA DE MASSA? Oque foi feito em seu AUDI?

- - - - - - - - - -

Conseguiu resolver o problema do seu AUDI? Era realmente FALTA DE MASSA? Oque foi feito em seu AUDI?
 
Back
Top