tem oleo mas acende a luz!!! URGENTE

Boas a todos...

Pois e pessoal estou quase a cometer suicidio ou entao a jogar o meu s3 dum penhasco a baixo...

Eu tive uns "ligeiros" problemas e tive que por motor, turbo, colectores etc... tudo novo no meu popo, mas acontece que na oficina puseram tudo ok e o carro umas horitas ao relanti e tudo bem... Ate que... Foram andar com o carro e acontece que a partir das 1800rpm acende a luz do oleo ja desmontaram e voltaram a montar tudo de novo ja puseram valvula de pressao do oleo etc e nada, nem audi nem ninguem consegue encontrar o problema.

Acontece que tenho um carro novo e bastante dinheirinho investido nele, nao tenho carro ando a pe e agora estou a faltar ao trabalho a espera que me entreguem o carro porque nao se responsabilizam que ele saia nestas condiçoes... ou seja enquanto nao encontrarem o problema o carro nao sai, ja la esta com 3 dias de atraso a procura do mesmo...

Alguem que me possa dar ideias a fim de eu falar com os mecanicos para ver se estes encontram o problema para ver se eu continuo com a minha vidinha em paz...


Obrigado a todos e comprimentos
 
ve o sensor do oleo se nao esta partido
ou se nao tens muita perssao de oleo
nao estou a ver mais nada que o possa fazer acender

sensor de perssao e sensor de nivel de oleo um deles deve estar marado
ou de temperatura

abracos e boa sorte com o problema

ps:ja ligarao o carro a maquina?
qualquer coisa apita
 
Amigo Rafael:

Tou mesmo desesperado, ja foi a maquina 2 vezes e nao acusa nada, dizem que como o carro esteve algum tempo parado que pode ser humidade em algumas fichas ou cabos, dizem tambem que pode ser o painel de instrumentos mas como o do a3 nao da... tou fo.... amanha vai passar mais um dia na audi e o que mais custa e que o carrinho ta todo novinho e por uma luz que deve ser um mau contacto tou nesta situaçao... Quanto mais electronika pior...

Forte abraço
 
MCA disse:
Amigo Rafael:

Tou mesmo desesperado, ja foi a maquina 2 vezes e nao acusa nada, dizem que como o carro esteve algum tempo parado que pode ser humidade em algumas fichas ou cabos, dizem tambem que pode ser o painel de instrumentos mas como o do a3 nao da... tou fo.... amanha vai passar mais um dia na audi e o que mais custa e que o carrinho ta todo novinho e por uma luz que deve ser um mau contacto tou nesta situaçao... Quanto mais electronika pior...

Forte abraço
a primeira coisa a fazer e medir a pressao de oleo podes prefeitamente ter um problema na bomba de oleo pelo menos 3,5 a 4,5 bar tem q ter e para saber se eles mediram ao n pergunta q pressao estava a dar e dp compara com a pressao daqui, pq a maquina diagnostico n mede pressao oleo
 
Amigo 0000:

Essa e a minha ultima esperança antes de me enervar mais com o carro, pois supostamente esta tudo bem... Mas amanha de manha com o carro frio eles vao fazer isso pois sexta ja nao conseguiram mas disseram-me logo que era dificil ser a bomba pois segundo eles quando e a bomba acusa em relanti e nao somente pos 1800rpm... Ja dei ordem de reparaçao do carro dia 2 de maio... vir peças e tal... ja estao a ver como me sinto, para alem do estado de ansiedade ver o carro trabalhar e estar todo impec... e nao conseguirem saber do que e a luz... tou mesmo...

E agora nao posso ir para o algarve trabalhar porque o meu outro carro tambem vai fazer uma revisao geral amanha e disseram-me que inda ia demorar a vir as peças.... :evil: :evil: :evil: :evil:


Comprimentos a todos
 
Se tiveres dificuldade em arranjar peças avisa, que no maximo uma - 2 semanas arranja-se porque ja sabemos que ca em portugal para arranjar material especialmente para carros mais fora do comum e uma eternidade.

Quanto ao resto espero que tudo corra pelo melhor
 
MCA disse:
Boas a todos...

Pois e pessoal estou quase a cometer suicidio ou entao a jogar o meu s3 dum penhasco a baixo...

Eu tive uns "ligeiros" problemas e tive que por motor, turbo, colectores etc... tudo novo no meu popo, mas acontece que na oficina puseram tudo ok e o carro umas horitas ao relanti e tudo bem... Ate que... Foram andar com o carro e acontece que a partir das 1800rpm acende a luz do oleo ja desmontaram e voltaram a montar tudo de novo ja puseram valvula de pressao do oleo etc e nada, nem audi nem ninguem consegue encontrar o problema.

Acontece que tenho um carro novo e bastante dinheirinho investido nele, nao tenho carro ando a pe e agora estou a faltar ao trabalho a espera que me entreguem o carro porque nao se responsabilizam que ele saia nestas condiçoes... ou seja enquanto nao encontrarem o problema o carro nao sai, ja la esta com 3 dias de atraso a procura do mesmo...

Alguem que me possa dar ideias a fim de eu falar com os mecanicos para ver se estes encontram o problema para ver se eu continuo com a minha vidinha em paz...


Obrigado a todos e comprimentos

só te dou um conselho amigo.nao tires daí o carro sem resolveres isso.um vizinho reparou o motor d'uma focus 90cv e tava a acender a luz do oleo.ele "c*g** pa cena e o turbo ja foi a vida,a bomba ja foi a vida,ja p n falar k a carrinha a trabalhar parece um tractor..causa "excesso de pressao de oleo no motor"". aperta para k t resolvam o problema masnao tires de lá o carro enquanto estiver a responsabilidade deles..
abraço :wink:
 
Boas...

Amigo PEREIRA o problema e mesmo esse e que o carro tem mesmo tudo novo turbo e tudo e ninguem sabe o que e... e se o tiro de la e berra depois a culpa e minha e com razao, so que eu tenho mesmo que ter o carro pronto o mais breve possivel... ja ca estou em setubal a 4 dias a espera de estar pronto, o meus dias de ferias ja estao a ir a vida e ferias que e bom nada... :cry:

Comprimenttos
 
e pedires um carrito de substituição??
Visto que mandas-te reparar o carro, precisas dele, e porque pode ter havia algum problema na reparação, a qual ñ tens culpa, eles podem (devem) facultar-te um carro, já deste tempo suficiente para resolverem as coisas, e ainda por cima tas a pé!!! chama-se um serviço de cortesia, uma atenção para com o cliente!!!
 
Muito sinceramente quero e o meu, ja estou estoirado psicologicamente... Tambem estou sujeito a ir fazer a viagem de 240km com o carro de cortesia e chego la venho para cima outra vez porque ja esta pronto! Vou esperar o dia de hoje passar e ver das novidades pois gostava de voltar aos Algarves ja com o meu argolinhas... Se nao for hoje que seja amanha mas que fique pronto. Acho que o carro gostou mais de estar na oficina do que comigo, visto nao querer sair de la...
 
MCA disse:
Boas a todos...

Pois e pessoal estou quase a cometer suicidio ou entao a jogar o meu s3 dum penhasco a baixo...

Eu tive uns "ligeiros" problemas e tive que por motor, turbo, colectores etc... tudo novo no meu popo, mas acontece que na oficina puseram tudo ok e o carro umas horitas ao relanti e tudo bem... Ate que... Foram andar com o carro e acontece que a partir das 1800rpm acende a luz do oleo ja desmontaram e voltaram a montar tudo de novo ja puseram valvula de pressao do oleo etc e nada, nem audi nem ninguem consegue encontrar o problema.

Acontece que tenho um carro novo e bastante dinheirinho investido nele, nao tenho carro ando a pe e agora estou a faltar ao trabalho a espera que me entreguem o carro porque nao se responsabilizam que ele saia nestas condiçoes... ou seja enquanto nao encontrarem o problema o carro nao sai, ja la esta com 3 dias de atraso a procura do mesmo...

Alguem que me possa dar ideias a fim de eu falar com os mecanicos para ver se estes encontram o problema para ver se eu continuo com a minha vidinha em paz...


Obrigado a todos e comprimentos

Amigo MCA, quando resolveres o teu problema diz alguma coisa, pq o meu argolas esta tambem com esse problema "tem oleo suficiente no motor e no painel aparece o simbolo OLEO MIN", tambem estou um pouco preocupado pq nao encontro soluçao. dia 28 ja marquei consulta no medico....
cumps e boa sorte.
 
Amigo JOTA:

Olha o meu aparece so a luz do oleo e apita, se o teu diz min talvez seja a valvula de pressao do oleo que foi o que ja puseram novo no meu tambem mas nao deu vim a saber que normalmente quando precisa da valvula da esse erro de oleo min e ta tudo ok... Entretanto vou por o pessoal ao corrente da minha situaçao, o que toda a gente diz ser estranho e a minha luz so acender apos as 1800rpm. Dizem que normalmente devia fazer em relanti o que nao acontece mesmo estando ligado alguma horas, tambem ja viram os bonzes e nao esta nada riscado se estivesse alguma coisa mesmo mal via-se, o carro ja fez perto de 300km e nada. (300km feitos com o mecanico que eu inda nao lhe pus as unhas, ja pensei em ser falta de umas esticas...)
 
Obrigado pela informaçao, no meu aparece o simbolo "oleo min" a amarelo, o estranho é aparecer por exemplo quando faço uma ultrapassagem e calco no pedal... ela só apaga quando paro o carro e abro a tampa q esta no topo do motor (por onde se mete o oleo)!!!, claro q logo q puxe por ele, apita e acende a luz novamente, daí a minha preocupação pq dá a ideia q só acende quando aumenta a pressao.....
quinta feira vou ver isso, só espero ser só essa valvula.
1 abraço, depois posto o resulado.
 
MAs tu ainda nao andaste no carro???????

Aquilo deu logo a luz quando foste busca-lo????

Se assim for resolves o problema facil contactas um advogado e pedes um carro novo, eu ja nao queria esse, eu sei que nao deve ser facil, ter o carro tao perto e nao o poder gozar, mas acredita que se for assim era desta maneira que resolvia o assunto.

Nao queria mais esse carro quem tivesse que assumir as culpas que assumisse, seja concessionario, seja importador, seja a propria marca, mas acho que nao tem logica nenhuma ires buscar um carro que ja te começou a dar problemas e ainda nao o conduziste.

Tens 15 dias para resolver um contrato fala com um advogado e resolve isso, porque se estas a espera que o concessionario te resolva, tas feito
 
Back
Top