bernardov disse:Também sou de opinião que esse atendimento automático está assim definido nas Definições do Telemóvel.
já disse que não
só acontece quando esta naquele sitio
bernardov disse:Também sou de opinião que esse atendimento automático está assim definido nas Definições do Telemóvel.
TDi... disse:Cuidado com isso, principalmente com a tua esposa dentro do carro...
...ou no proprio touchscreen..ImNsOniAs disse:não sei que espaço é que há debaixo do cinzeiro, mas o telefone não ficará com alguma tecla presa nesse sítio, ou que a vibração faça pressão nalguma tecla?
wolfstein disse:nao teras algo programado para responder ao som e por obra e graça do espirito santo ele reconheçe ai um barulho semelhante a um usado para atender em alta voz? tipo... tu ouves um chiar minimo o telemovel reconheçe "atender" e atende-te a chamada? nao vejo outra maneira.. lol pode parecer ridiculo mas é o mais plausivel por menos improvavel que seja :evil:
ImNsOniAs disse:não sei que espaço é que há debaixo do cinzeiro, mas o telefone não ficará com alguma tecla presa nesse sítio, ou que a vibração faça pressão nalguma tecla?
PAM disse:não
não sei mais que pensar
A4mota disse:Tens ratos no carro e estão a dar-te um gozo do carai***!
PAM disse:se calhar, e se fazem chamadas para o estrangeiro, lá se vai o saldo
PAM disse:talvez tu me possas ajudar
SonyEricsson P900
LauAlf disse:Lolllllllllllllllllllll
epa ja tentas-te actualizar o software?
vai ao site da www.sonyericsson.com e tens la para actualizar, testa :S
PAM disse:acho que tenho a ultima actualização, feita na av. miguel tor...
por acaso foi a dois anos
isto só aconteçe no carro...
PAM disse:se calhar, e se fazem chamadas para o estrangeiro, lá se vai o saldo