telemóvel atende sozinho , enquanto está no carro ? ! ? ! ? !

nao teras algo programado para responder ao som e por obra e graça do espirito santo ele reconheçe ai um barulho semelhante a um usado para atender em alta voz? tipo... tu ouves um chiar minimo o telemovel reconheçe "atender" e atende-te a chamada? nao vejo outra maneira.. lol pode parecer ridiculo mas é o mais plausivel por menos improvavel que seja :evil:
 
não sei que espaço é que há debaixo do cinzeiro, mas o telefone não ficará com alguma tecla presa nesse sítio, ou que a vibração faça pressão nalguma tecla? :eek:
 
ImNsOniAs disse:
não sei que espaço é que há debaixo do cinzeiro, mas o telefone não ficará com alguma tecla presa nesse sítio, ou que a vibração faça pressão nalguma tecla? :eek:
...ou no proprio touchscreen..
 
wolfstein disse:
nao teras algo programado para responder ao som e por obra e graça do espirito santo ele reconheçe ai um barulho semelhante a um usado para atender em alta voz? tipo... tu ouves um chiar minimo o telemovel reconheçe "atender" e atende-te a chamada? nao vejo outra maneira.. lol pode parecer ridiculo mas é o mais plausivel por menos improvavel que seja :evil:

ImNsOniAs disse:
não sei que espaço é que há debaixo do cinzeiro, mas o telefone não ficará com alguma tecla presa nesse sítio, ou que a vibração faça pressão nalguma tecla? :eek:


não :D

não sei mais que pensar :eek:
 
PAM disse:
acho que tenho a ultima actualização, feita na av. miguel tor... ;)
por acaso foi a dois anos

isto só aconteçe no carro...

...ga, yap mas ao actualizares isso pode corrigir algum bug, isso é um sistema operativo, com o uso pode criar erros, act o soft agora pode retificar algum problema, testa ninguem morre.

Abraço
 
Back
Top