Tecto de Abrir - Com o problema identificado na A4

Viva,
tenho aqui um pequeno problema que gostava de ver resolvido.

entao é assim, uma peça que deveria estar na calha do tecto de abrir desapareceu. isto é, nao está lá.

Por acaso sabem se esta peça é possivel encontrar na Audi ou noutro local?
Qual a referencia dela, existe no etka?

Tds as ajudas sao bem vindas.

A peça de plastico em falta:
20140105_133628_Small.jpg


sunroof004.jpg

E agora, como o tecto se encontra, sem a peça :'(
sunroof001.jpg
 
Dá-me uns minutos que vou tentar ver no ekta.

- - - - - - - - - -

Eu consigo ver essa peça no etka porque está no desenho do tecto de abrir, mas nao tem numero de parte, acho que significa que não é vendida a parte..

xellcz.jpg
 
Last edited:
Quando comprei a minha B6 também tive um stress no teto de abrir, e apenas precisava de umas peças novas, no entanto fiquei a saber na altura que apenas vendem o teto completo..

Para as A4 B5, A3 8L Golf IV vendem apenas peças, a partir dai só o teto de abrir completo.

Eu tive a sorte de encontrar uma A4 numa sucata com teto de abrir mas o homem também só me vendia o teto completo, lá tive que comprar o teto na sucata por 300€..
 
Quando comprei a minha B6 também tive um stress no teto de abrir, e apenas precisava de umas peças novas, no entanto fiquei a saber na altura que apenas vendem o teto completo..

Para as A4 B5, A3 8L Golf IV vendem apenas peças, a partir dai só o teto de abrir completo.

Eu tive a sorte de encontrar uma A4 numa sucata com teto de abrir mas o homem também só me vendia o teto completo, lá tive que comprar o teto na sucata por 300€..

Foi o que eu deduzi depois de ver no ekta, só o jogo completo.
 
Quando comprei a minha B6 também tive um stress no teto de abrir, e apenas precisava de umas peças novas, no entanto fiquei a saber na altura que apenas vendem o teto completo..

Para as A4 B5, A3 8L Golf IV vendem apenas peças, a partir dai só o teto de abrir completo.

Eu tive a sorte de encontrar uma A4 numa sucata com teto de abrir mas o homem também só me vendia o teto completo, lá tive que comprar o teto na sucata por 300€..

Errado;

http://www.audipt.com/f79/tecto-abrir%5Bresolvido-p%C1g-3%5D-84951/index3.html
 
Autch - Afinal no ETKA nao tem a dita peça em separado para venda :s
Obrigado Hugonino2000 pl esquema!

Que mau Ricardinho11, ter de comprar um tecto usado por 300€ qd se poderia comprar uma peça que nem aos 5€ deve chegar :s

koolboy , bem olhando para o que aconteceu ao Ricardinho, o teu ate que ficou mais barato.
Entao, afinal nao vendem as peças em separado na Audi, mas a bosh consegue arranjar isso? Como é possivel tal coisas?

Já agora, que Bosh é essa? É a da Maia? Estás satisfeito com o serviço?
Eu passei na de Leça, o tipo nao me pareceu mt profissional. Foi mt ao despacha...
Passei tb na da zona industrial do porto, o que me atendeu assustou-me. Disse que sim, desmonta e tal... mas que ao montar nunca mais vai ficar como de origem. Isto é, vou passar a ter ruidos parasitas.

Esta malta ou falam a verdade ou so me querem ver bem longe... :s
 
Koolboy como eu disse para os A3 8L a Audi vende peças em separado para o teto de abrir, para as A4 B6 não, infelizmente.

Blackibiza quanto ao que te disseram é mentira, o meu ficou perfeito não tenho nenhum barulho parasita ;)
 
Por acaso a carrinha está a mil klm da revisão.
Levando-a à marca, será que eles me desenrascam isso (a tal dita peça) ou impingirão um tecto completo?

Quais são as oficinas mais profissionais cá no Porto?
SPORVAP ou ROLPORTO?

Do meu breve contacto com elas durante a manha de hoje, tive respostas distintas apenas na revisão. até fico com medo no que me dirão do tecto.

SPORVAP - Disse me que tenho de mudar a correia de distribuição: mudança e 120 em 120
ROLPORTO - Disse me que não preciso, que é apenas de 90 em 90.

Mas que damn. Qual deles o mais profissional?
 
Last edited:
Um chapeiro era capaz de te arranjar isso e ficava mais barato, ja tive um problema num elevador do vidro e foi arranjado num.
 
Back
Top