Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
isso é porque nao sabiam que nao gostavas de homens. :p

Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.
Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!
Mas cada um tem o seu ponto de vista.
 
Last edited:
ei eu tava na brinca e disse estranha no bom sentido da palavra e nao no contexto da sexualidade... sorry
 
Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!
Mas cada um tem o seu ponto de vista.

Nada disso amiga! És do melhor tipo de mulher! :palmas:

Imagina o teu Homem chegar a casa e encontrar 2 em vez de uma... :D

Melhor... NÃO HÁ!!! :D
 
Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.
Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!
Mas cada um tem o seu ponto de vista.

acredito que sim.
nao tou a dizer que és estranha so tavas aqui num ambiente de brincadeira so isso.
eu nao sou ninguem pa te julgar a ti ou as tuas escolhas.

SO DON'T WORRY BE HAPPY. :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top