Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.
Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!
Mas cada um tem o seu ponto de vista.

além de teres bom gosto (8L), teres jeito para a fotografia e seres bonita, ainda és poeta! GÓSTEI!!! :)
 
acredito que sim.
nao tou a dizer que és estranha so tavas aqui num ambiente de brincadeira so isso.
eu nao sou ninguem pa te julgar a ti ou as tuas escolhas.

SO DON'T WORRY BE HAPPY. :D

A resposta não era directamente para ti, não me leves a mal, mas peguei no que disseste e respondi...
 
Preconceitos...
Digo já que me dou mesmo muito bem com homens, não sou do tipo de gaja que não sabe ter uma conversa com um homem porque tem vergonha e blá blá blá. Eu digo o que penso e sou sincera, tenho muitos amigos homens e confio mais neles do que nas mulheres!
Não é por eu ser bissexual que sou estranha, por amor de deus.
Em geral não sinto atracção por homens, mas se conhecer algum e me der bem com ele porque não?? O que importa é ser FELIZ!
Mas cada um tem o seu ponto de vista.

Ora nem mais o que importa é ser feliz! Indo para a minha opinião tanto gays como lesbicas é um atentado contra o homem e a mulher
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top