[TT 8J] TDI QUATTRO Poppi Edition

@ BLACK A4-EH - bem hajas :D

@ Kryptone - o teu TT é, sem dúvida, uma referência.

@ audi a6 30 TDI - Kms... muitos kms :D Mods... com calma... muita calma :D

@ @ires - já adicionei. Não estão nada de especial mas, prometo colocar mais.

@ MarcioLeao - verdade. Creio que deverão faltar ainda 20.000kms :D

@ The_TT - irei colocar. O para-choques é normal e este difusor de carbono referia que não era válido para S-line. Na teoria, bate certo. Na prática, tenho 10cm de plástico do lado esquerdo da ponteira esquerda contra 5cm de carbono. Ou seja, vou ter de estudar a forma de centrar as duas ponteias no espaço da abertura do difusor em carbono.
 
Carro fabuloso, vim atrás dele ontem à tarde(ou sábado, nem sei bem) aqui em Castelo Branco ;)
Bela máquina, bons km's com ele .
Abraço
 
Parabéns pela Belíssima maquina. Já esteve na minha lista de aquisições contudo devido ao crescer da família fiz uns pequenos ajustes para um Q7.

Parabéns e bons quilómetros.

Cumps,
Ceptro
 
@ gunmann - bem hajas. Foi no Domingo.

@ Ceptro - boa opção :D

Mandei vir uns pedais S-line (acelerador, travão, embraiagem) e ainda a plataforma de repouso.
 
@ The_TT - irei colocar. O para-choques é normal e este difusor de carbono referia que não era válido para S-line. Na teoria, bate certo. Na prática, tenho 10cm de plástico do lado esquerdo da ponteira esquerda contra 5cm de carbono. Ou seja, vou ter de estudar a forma de centrar as duas ponteias no espaço da abertura do difusor em carbono.

Pois lá está, esse difusor não vai encaixar nesse para choques... esse para choques (agora) não é o S-Line, mas era o S-Line e é igual ao S-Line de agora... isso não vai encaixar amigo :/

O Kryptone pouco tempo de ter comprado o carro comprou um difusor traseiro... mas o difusor era o S-Line e não dava para o dele porque era o "normal", tu tens o para choques S-Line e compras-te o difusor para o "normal" :D
 
@ bye bye fumentos - tens razão, estou a falhar :D

@ The_TT - quer dizer que tenho S-line sem saber :mad:

@ FON - hoje fiz mais 150kms. Está agora com pouco mais de 600kms e adoro as curvas. O QUATTRO agarra mesmo :D
E... sim, sou um DUCATI fan.

@ gunmann - verdade! Aqui deixo uma foto da M696 pjfa Edition...
DSC04558.JPG


Podem ainda dar uma vista de olhos no blog Ducati Monster

E sem motor, também adoro...
img453no9.jpg

dsc07903qv0.jpg
 
Last edited:
Agora a sério pjfa,essa mota é um abuso(no bom sentido claro) adorava dar uma volta nesse bicho ... (e no audi claro ahah)
Temos de ver se combinamos algo aqui em CB, SCI e TT...parece-me uma boa dupla :p
Abraço ;)
 
Last edited:
Amanhã o QUATTRO vai cruzar a barreira dos 1000kms e hoje foi dia de apanhar a primeira chuvada.
Temos um pequeno problema que terá de ser resolvido.
A escova do lado do passageiro não encosta ao vidro na sua totalidade.
Existe uma faixa de um palmo em todo o sentido do movimento da escova que é como se não tivesse escova.

De resto... impecável.
Caixa de velocidades muito suave, assim como o motor em cidade.
Travagem brutal.
Em curva parece que vais sobre carris.
O som do TDI quando sobe de rotação é uma delícia para os ouvidos.
Quando se acelera um pouco mais - digamos em 2ª a baixa velocidade - o QUATTRO dispara em frente de forma muito sã.
A insonorização é boa.
O volante multifunções é uma treta. No CiViC consigo mudar de Rádio para CD e vice-versa com apenas um toque num dos botões do volante. No QUATTRO tenho de o fazer mas no painel do próprio rádio. Afinal, para que serve o multifunções, para além de controlar o volume e mudar de faixa no CD ou estação de rádio??? Há aqui algo que não bate certo.
 
@ Fon - sim, as ponteiras não deverão tardar muito. Quanto ao Chorus... gosto mesmo é de ouvir o TDI QUATTRO. O rádio deixa um pouco a desejar em termos de som e do seu ajuste. O mais certo é vir a ser trocado um dia destes.

HELP - chegou a hora da primeira lavagem. Conselhos para retirar aqueles mosquitos colados ao QUATTRO?
 
@ Fon - sim, as ponteiras não deverão tardar muito. Quanto ao Chorus... gosto mesmo é de ouvir o TDI QUATTRO. O rádio deixa um pouco a desejar em termos de som e do seu ajuste. O mais certo é vir a ser trocado um dia destes.

HELP - chegou a hora da primeira lavagem. Conselhos para retirar aqueles mosquitos colados ao QUATTRO?


Aconselho-te a iniciar no Detalhe para que tenhas um carro sempre impec e protegido.
Há um forum de detalhe em PT onde podes tirar as tuas dúvidas quer com quem percebe do assunto, quer com profissionais da área.
Tenta evitar levar o carro ao helefante azul e aos rolos, acredita que é um assassinato à pintura,ainda para mais sendo preta que é a cor onde se notam mais os Swirls(aqueles riscos fininhos que se vêm ao sol).
Detalhe não é algo barato, mas é algo fundamental para teres um carro com o aspecto melhor do que novo.
Abraço
 
Como disse o Gunman, se tiveres o carro tratado, saem com muito mais facilidade.

Existem varios degreasers que amolecem os fosseis.. Caso nao tenhas nenhum produto especifico, um pano quente na area ajuda a amolecer os mesmos, antes de os retirar.

O ideal seria mandar tratar do carro, e depois lavares sempre tu com bom shampô e luva de pele de ovelha, para que fique swirl free.

P.s - Ouvir o TDI??? :p
 
Back
Top