[TT 8J] TDI QUATTRO Poppi Edition

Marca: Audi
Modelo: TT

Motor e Transmissão: 2.0 TDI QUATTRO

Chassis: 8J


Travões: OEM

Jantes & Pneus: OEM AUDI c/ design 5 raios em V - 8,5Jx17 c/ Bridgestone RE050A 245/45

Exterior:
L8 - Phantom Black
PX4 - Faróis de xénon plus

Interior:
A43 - Bancos dianteiros aquecidos
7P1 - Bancos dianteiros com apoio lombar eléctrico
1XW - Volante desportivo multifunções, em couro, com fundo plano
N3Q - Estofos em couro Luxor Beje
8T2 - Cruise control

Audio: Chorus

Próximas Alterações:
Difusor traseiro em Carbono (já cá está mas por erro do vendedor não serve para o TDI QUATTRO de 2011. Serve apenas para o 8J de 2006 a 2010 versão sem ser S-Line - vende-se. Enviar PM)
imagem5105122.png

Pedais S-line - acelerador, travão e embraiagem (pedidos a 16.05.2011 - entregues a 23.05.2011)
dsc01340w.jpg

Mais fotos dos pedais.

Pedido a 23.02.2011, pronto para entrega a 07.05.2011
dsc00828f.jpg


A23
dsc00852dm.jpg


Photo Session
dsc00867m.jpg

dsc00870.jpg

dsc00857zo.jpg

dsc00876lj.jpg

dsc00875m.jpg

dsc00874w.jpg

dsc00873df.jpg

dsc00872bw.jpg

dsc00871a.jpg

dsc00861lf.jpg

dsc00859mp.jpg

dsc00855mn.jpg


Foto do Interior
dsc00830c.jpg

dsc00831j.jpg

dsc00833yo.jpg
 
Last edited:
LINDO! :twisted: :twisted: :twisted:

Amigo a primeira vista so esta a precisar de umas jantes maiores e umas ponteiras cromadas! Pra ja chega :p
Ah, e faltam as fotos do interior tambem! :D


Ps: O lip em carbono vai ficar do carai!
 
Bela maquina!!!
Só falta mesmo as ponteiras cromadas. As ponteiras custam 80€ na audi, mas há pessoal no forum a vender por 45€. Demora 20 segundos a colocar no carro.

Tambem falta o motor a gasolina, mas agora já é tarde!!!!:lol:
Cumps
João
 
BEM VINDO á secção dos TT :D:D

mods nisso, repro á maneira, e muitos quilometros :D com toda a certeza digo, que não te vais arrepender da compra xD
 
boas , pareceme que este e o primeiro tt tdi 170 cv aki no forum, amigo repro e exencial, e uma jante 19 polegadas, ponteiras cromadas.
mas esta lindo tt e smp tt.
basta ires aos projectos daqui do pessoal, e tiras mtas mtaas ideias. abc
 
Aos poucos e poucos vão aparecendo mais TTs 8j :) umas pequenas alterações e fica ainda mais lindo ;)
 
Last edited by a moderator:
@ MarcioLeao - jantes talvez quando chegar a altura de troca de pneus.
Talvez... :D
Ponteiras cromadas - a considerar pois seria uma pena não aplicar o difusor em carbono.

@ bye bye fumentos - bem hajas.

@ josantos - motor a gasolina? :D
20 segundos a trocar as ponteiras? Ainda não me coloquei sob o TT para ver como é o sistema mas, tenho de estudar a situação.

@ RDI - bem hajas. Repro não está na minha lista, mesmo que o meu irmão diga maravilhas da repro na carrinha A4 dele. Quanto a Kms, ele veio para fazer imensos.

@ jscmtt - já ando há algum tempo a dar uma vista de olhos nos projectos Audi TT. Sem dúvida que alguns são uma excelente fonte de inspiração.

@ The_TT - para já era mesmo colocar o difusor em carbono mas lá terei de alterar as ponteiras. É por uma boa causa :D
 
Penso que seja o primeiro TT TDI aqui do fórum, por isso estas de parabéns.
Como a malta já disse isso precisa dumas jantolas maiores, se calhar uma película, pois esse carro já é mt bonito original.
 
Bem-vindo ;)

Isso é um Gt2260VK, um intercooler maior e deve fazer os 300cvs eheheh na brinca

Estima isso é uma boa aposta para quem faz muitos kms
 
@ MarcioLeao - jantes talvez quando chegar a altura de troca de pneus.
Talvez... :D
Ponteiras cromadas - a considerar pois seria uma pena não aplicar o difusor em carbono.


Ora, nem mais! Mandas vir jantes e pneus que assim ate é mais barato :p :p


Agora bota ai outras tantas fotos do interior! :twisted:
 
Podes por sff uma foto do difusor em carbono inteiro? é que parece-me que não é para esse para choques..

Abraço
 
Back
Top