TDI 200.000 kms - Tempo de vida

Para teres uma idéia da durabilidade, o A4 B5 de 99 em meu patrão está a 5mil km dos 600mil... ;)

Mas com o carro que tens eu investia no GPL...
 
O meu A3 já tem quase 280.000 e leva com cada escafiadela ... :twisted: Nunca me deu nenhum problema, só mesmo das peliculas lol
 
investe mas é no gpl que como as coisas estão é sem duvida o melhor que podes fazer..
inda por cima com essa máquina.. eu se fosse a ti não trocava.. :D
 
egasRS:
600 mil?? fogo,q sonho!

entao se se fizer as revisoes nos intervalos indicados e nao escafiar mto (excepto qd ha cromos armados em campeões) chegam a tantos km?! 600 mil com mm motor? wow!...

é caso único, ou ha mais casos de 300 e 400 mil kms e ainda a bombar?
o meu animal ta impecavel mas tou nos 100 e pouco mil.

cumps
 
É verdade sim senhor.. Quando chegar ao continente tiro uma foto para verem.. Já anda prai uma no fórum com 500 e tal em mesmo carro...

E nunca foi aberto o motor.. Revisões a horas e sempre na marca(o que dá ser patrão :D )

Só trocou o necessário nas revisões e material de desgaste.. Nunca levou pancada.. Apenas riskitos que são enfeiavamente reparados... De mods só tem sensores de estacionamento e um pioneer avic X1r como o meu... Mais nada... E sempre a rolar...

E mesmo assim ainda bate nos 210... Quer dizer 120(troquei a posição dos números) :D motor 110cv AFN :twisted: :twisted:
 
a carrinha em user Art tem o mesmo motor que o em meu patrão mas todo mexidm (180cv) e já passou dos 300mil ;)
 
Um motor destes bem tratado com 200.000 está no fim da rodagem, agora comprar um sem saber o estado é uma lotaria até porque uma eventual reparação mais profunda é sempre cara, pelio que eu nem pensava em pensar (apenas no caso de querer mudar de ares, neste caso de carro) um motor 1.8 T a GPL seria sempre a primeira opção, eu tenho 2 carros em casa um a diesel e outro a gasolina e garanto que se hoje tivesse queoptar por apenas um ficava a carrinha para GPL e o A3 seguia a vida dele, porque quem anda muito parece que não mas o gasoleo tá muito caro.
 
110 AFN :twisted: :twisted: :twisted:...a inha burrita,já vai com 240.000km,e tou a preparala para levar Beneno :twisted: :twisted:...Já falei com ela e diz que já é uma matulona :D :D :D
 
eu sei k GPL é uma boa alternativa, mas andar com uma botija de gás no carro... n poder estacionar em parques fexados.... n sei se keru isso... prefiro um carro poupadinho em consumos e a gasóleo.
 
Sou muito sincero, tive um leon 1.8 125 cv com caixa auto com 10000 KM ( DEZ MIL ) de 2002 , e optei por vende lo por uma razao , ou duas... 1º nem era um carro que me seduzi se muito, 2º , consumos APENAS CIDADE de entre 13 a 18. (Percursos de 2 km e desliga a andar sempre em frio ) e em estrada nunca menos de 9/8.5 mesmo a papar tremoços)
é fazer contas e supondo que o punha a gpl era pelo menos 1700€

O litro do gpl é 67 centimos
imagina para fazeres " media de 8 " tinhas que por 2 litros de gpl. ou seja 1.34 € resumindo num tdi fzes sempre praticamente metade do consumo nas mesmas circunstancias que um carro a gasolina , neste caso 1.8 a gota!

No meu faço 4.5 ás vezes mas o normal é 5 e tais. nunca mais que isso, excepto quando faço so cidade percursos pequenos que toca nos 8 mas nunca mais que isso ( 8.1 ás vzes :D )

é uma diferenca bem grande nos consumos com os mesmos litros!! pensa nisso
 
Cardoso disse:
Sou muito sincero, tive um leon 1.8 125 cv com caixa auto com 10000 KM ( DEZ MIL ) de 2002 , e optei por vende lo por uma razao , ou duas... 1º nem era um carro que me seduzi se muito, 2º , consumos APENAS CIDADE de entre 13 a 18. (Percursos de 2 km e desliga a andar sempre em frio ) e em estrada nunca menos de 9/8.5 mesmo a papar tremoços)
é fazer contas e supondo que o punha a gpl era pelo menos 1700€

O litro do gpl é 67 centimos
imagina para fazeres " media de 8 " tinhas que por 2 litros de gpl. ou seja 1.34 € resumindo num tdi fzes sempre praticamente metade do consumo nas mesmas circunstancias que um carro a gasolina , neste caso 1.8 a gota!

No meu faço 4.5 ás vezes mas o normal é 5 e tais. nunca mais que isso, excepto quando faço so cidade percursos pequenos que toca nos 8 mas nunca mais que isso ( 8.1 ás vzes :D )

é uma diferenca bem grande nos consumos com os mesmos litros!! pensa nisso

No teu caso nem sei porque é que ias de carro só por 2 km... Mas ao preço a que estão os combustiveis, actualmente o GPL é a melhor opção e eu nem pensava duas vezes..

Akillez disse:
eu sei k GPL é uma boa alternativa, mas andar com uma botija de gás no carro... n poder estacionar em parques fexados.... n sei se keru isso... prefiro um carro poupadinho em consumos e a gasóleo.

Se soubesses a quantidade de carros a GPL que andam ai e nós não sabemos.... O problema está na mentalidade do português..
 
ora a minha sucata fez, ontem a noite 663K

so k pronto cm ja disse no topico respectivo k levou um motor novo aos 300k e depois aos 550k levou uns retoques devido a um "pequeno" acidente!!!

mas k e engraçado é, as vezes quando ando com amigos k nc andaram no meu carro ouço tipo isto:

"fogo o teu carro tem tao poucos kilometros, 65K"

lol

Vou ver se tiro uma foto pra por aqui!!

cumps
 
ricky143 disse:
Se soubesses a quantidade de carros a GPL que andam ai e nós não sabemos.... O problema está na mentalidade do português..

GPL pode ser seguro, pode ser mais barato.... mas não ia estar a "esconder" o distico de GPL para estacionar num parque fechado, até pq a minha mulher trabalha num centro comercial e estaciona sempre no parque fechado, não era uma coisa k ela ia gostar de fazer todos os dias (além do facto de ela ter medo k akilo exploda)... como tal prefiro a opção Diesel.
A mentalidade do português não há-de mudar ;)
 
A minha ex-A4 tdi de 97 vendia-a a 3 anos com 340mil kms, e mta escafia em cima...(mesmo mta) unico problema partiu correia do alternador...lololololo
e o ponteiro encostava cá em baixo..

walking_contradiction disse:
egasRS:
600 mil?? fogo,q sonho!

entao se se fizer as revisoes nos intervalos indicados e nao escafiar mto (excepto qd ha cromos armados em campeões) chegam a tantos km?! 600 mil com mm motor? wow!...

é caso único, ou ha mais casos de 300 e 400 mil kms e ainda a bombar?
o meu animal ta impecavel mas tou nos 100 e pouco mil.

cumps
 
Back
Top