TDI 200.000 kms - Tempo de vida

Boas,

tenho uma dúvida, devido aos preços malucos que a gasolina está e eu ter uma 1.8T que me consume um "bocadinho" (LOL).... vou mudar para um carro a diesel.
Estava a pensar numa carrinha ou carro que até pode ser do mesmo ano ou superior (96 pra frente), mas disseram-me que motores a diesel duram mais (hipoteticamente) que os de gasolina, é verdade?

Outra coisa, uma carrinha com 200.000 kms (reais) seria uma boa compra se tivesse impecável de motor? qual o tempo de vida (novamente hipoteticamente) para uma carrinha com estes kms?
 
Se a tua carrinha está em bom estado, investe açguns euros num bom sistema GPL.

Acho que, actualmente, é a melhor forma de poupar.
 
BrunoD disse:
Se a tua carrinha está em bom estado, investe açguns euros num bom sistema GPL.

Acho que, actualmente, é a melhor forma de poupar.

x3

não tarda nada o preço do gasóleo vai ultrapassar o da gasolina!
 
Como já disseram, neste momento é melhor colocares a gás em vez de trocar por diesel. Se quiseres trocar na mesma, os motores a diesel aguentam muitos km desde que bem tratados. Existem carrinhas no forum com mais de 300k km e sempre a bombar
 
ricky143 disse:
Como já disseram, neste momento é melhor colocares a gás em vez de trocar por diesel. Se quiseres trocar na mesma, os motores a diesel aguentam muitos km desde que bem tratados. Existem carrinhas no forum com mais de 300k km e sempre a bombar



com mais de 300.000 e carregadas de veneno :twisted: :twisted:
 
Nos 1,8 t já ouvi falar bem e mal de pôr a gás tenho as minhas duvidas mas se for para fazer km é o melhor.Não te preocupes ke tb tens motor para bem mais de 200000 km :D :p
 
A minha A6 e 1.8t e ja la conta 244 mil, :twisted:
Sempre a bombar, nao sei se o tempo de vida e em kms mas isso e relativo, ha carros mais novos com menos Kms em muito mau estado :twisted:
 
Back
Top