taze bem !!! A4 2.5 TDI AVANT B6

Estado
Not open for further replies.
Re: obrigado

andorra disse:
ja vi k conheces bem anndorra quando pasares por aqui avisa para tomar um copo !!!!


Infelizmente não tenho passado aí, em 2005 estive para abrir aí umas representações, mas correu mal, o meu sócio que aí estava, morreu num acidente de mota, e fiquei pendurado :cry: :cry: :cry: , independentemente disso acho um País incrivel para se trabalhar e não só :D :D
Qd passar por esses lados certamente que te contacto. Em que area trabalhas :?:
 
dub-style

obrigado ! nao nunca pensei em mudar para bi-xenon sempre pensei que seria muito trabalho e muito caro, ja pensei em meter uns angel-eyes em preto, mas diz la quanto pode valer isso?

tuningo- trabalho numa empresa de envios rapidos (MRW) fazo os transmite dos papeis na fronteira entrada e saida de envios.

PAPY- trabalhas no ramo do detalhe? este ano estive em portugal e era para mandar fazer um na A4 mas nao tive tempo. gostava de comprar alguns productos mas nao sei onde ! talvez possas ajudar me
 
Re: dub-style

andorra disse:
trabalho numa empresa de envios rapidos (MRW) fazo os transmite dos papeis na fronteira entrada e saida de envios.


Fiz alguns envios pela MRW, em 2005, certamente e se já estavas na MRW nessa altura, às tantas passaram-te alguns dos meus docs por ti.
Qd precisares de algo daqui avisa.

Regista aí este nr tlm
00351 967497235
Mário Seabra

Já agora não conheces aí um Jorge Seabra????
 
trabalho nem por isso, caro já depende do que achas caro :) no eBay consegues as opticas a um bom preço, e os kits de xenon não são muito caros, por cá rondam os 250€

podes ver o para-choques que o PAPY falou, e as ópticas na carrinha dum user deste forum, penso que ele não se vai importar de as por aqui

14042007pk8.jpg

dsc04385ym0.jpg
 
BEMBINDO!

Mais uma BLACK BEAST... tens coisas que dispensava... outras que adoro... BELA MÁQUINA!!!

8)
 
Bem vindo

A tua carrinha está muito bonita, mas como pedes opinoes aki fikam as minhas embora pense k esta quase td dito:

1º Colocava as Argolas no sitio "mas como tu já disseste gostas assim...."
2º Penso k seja um ambientador pendurado no espelho :?: :?: , Out " há muitas outras maneiras de o carro ficar perfumado" eu tb tenho ambientadores no meu
3º Essa traseira com as ponteiras de origem da RS4 :wink: :wink:
4º O tócolante do vidro traseiro Out
5º Pelicula nos vidros
6º Depois o xoques frontal USP á imagem das fotos publicadas

Essas jante 19" gostei muito
O pneu de baixo perfil 35 fica lindissimo
"nas nossas estradas nao ganhavas para pneus"

Fantática :wink: :wink: Parabens :lol:

Era o k eu fazia de imediato, mas atenção k é apenas a minha modesta opinao.
 
obrigado

ja agora papy quero fazer um deteilhe ( eu em casa) k producto me aconselhas para eliminar swirls e por a pintura com mais brilho (wet-look),k devo comprar en termos de productos en general para lavar , descontaminar..............

PS nao tenho maquina de pulir vai ter k ser a mao
 
Re: obrigado

andorra disse:
ja agora papy quero fazer um deteilhe ( eu em casa) k producto me aconselhas para eliminar swirls e por a pintura com mais brilho (wet-look),k devo comprar en termos de productos en general para lavar , descontaminar..............

PS nao tenho maquina de pulir vai ter k ser a mao

nao kero ser desmancha-prazeres, mas se vai ser à mão, n te metas nisso, o esforço e mto, o dinheiro dispendido tambem, e os resultados sao....quase nulos :? a nivel da pintura eu aconselho sempre k recorram a um profissional :wink:
 
Bem-vindo! :wink:

Essa carrinha tá :shock: :shock: muito linda!
Como já foi dito, também sou da mesma opinião, das argolas no sitio e de um aileron. Parabéns...
 
Bem...Penso que esta tudo dito em relação á tua B6...mas o aspecto mais importante e colocares os "4 anéis" no devido lugar...

Um spoiler também daria uma alma mais agressiva à traseira...

cumprimentos e bem vindo à comunidade AudiPt
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top