taze bem !!! A4 2.5 TDI AVANT B6

Estado
Not open for further replies.
bem vindo e boa estadia! a tua A4 ta bonita, na minha opiniao ta algo exagerada em certos aspectos, mas no geral tens ai um bom projecto :twisted: :wink:
 
Muito poderosa a tua Audi, como diz o papy, nalguns aspectos está um pouco agressiva de mais, mas gostos são gostos.

Reparei que veio de Andorra, País que conheço muito bem e onde tenho grandes amigos :D :D :D em Pas, Encamp e mesmo no centro de Andorra. trabalhas lá :?: aonde :?:


wilkomen.gif
 
obrigado

obrigado !!!

sim esta um pouco agresiva mas ainda nao esta terminada, quando estiver terminada com todo ja vai ter um aspecto diferente, mas como ja foi dito gostos sao gostos,

como sabes que sou de andorra????
sou do centro mas tenho amigos por toda andorra, talves ate tems amigos k tambem sao meus amigos. kem sabe???

ps: k devia fazer para melhorar a minha A4? vamos ver essas ideas !
 
Re: obrigado

andorra disse:
ps: k devia fazer para melhorar a minha A4? vamos ver essas ideas !

:arrow: antes de mais, mete as argolas no sitio, audi k e audi, tem k as ter no sitio :lol: :twisted:

:arrow: podes tirar esse radio e por um RNS-E

:arrow: parachoques frontal USP

:arrow: espelhos em aluminio polido

etc etc :p
 
Bem vindo ao fórum! Bem, essa A4 está brutal! :shock: Parabéns...Já agora, rebaixaste, né? Quantos mm? Esses pneus são de perfil 35?!?!?! :shock:
Mete um Spoiler da S4! :wink:
Mete de novo as argolas no sítio :)
Kit de travões da Brembo! Ou Eagle! :wink:
Fizeste repro?
Quando puderes mostra mais fotos!
Cumps
 
Re: obrigado

andorra disse:
...
ps: k devia fazer para melhorar a minha A4? vamos ver essas ideas !
:arrow: As argolas no sitio
:arrow: Roof Spoiler
:arrow: Jantes pendurada no retrovisor OUT

e assim na minha opinião fika 5*
 
obrigado

1. gosto de ver as grelhassem simbolos
2. adorro o meu radio e o resto do meu systema car audio, mas nem tenho idea do que sera um RNS-E
3. gostava de ver uma foto do parachoques frontal USP porque ate agora nunca vi uns parachoques bonitos para o a4 ( so se for de origem S4)

gostos sao gostos !!!

obrigado
 
Re: obrigado

andorra disse:
1. gosto de ver as grelhassem simbolos
2. adorro o meu radio e o resto do meu systema car audio, mas nem tenho idea do que sera um RNS-E
3. gostava de ver uma foto do parachoques frontal USP porque ate agora nunca vi uns parachoques bonitos para o a4 ( so se for de origem S4)

gostos sao gostos !!!

obrigado

escusas de ser tao agressivo, kerias opinioes e eu dei-te a minha :roll:
 
Re: obrigado

andorra disse:
obrigado !!

como sabes que sou de andorra????
sou do centro mas tenho amigos por toda andorra, talves ate tems amigos k tambem sao meus amigos. kem sabe???

Desde o filho do dono do centro comercial Pyrenees, a quem lhe vendi 4 Seat Leon CupraR (de competição) só de uma vez :shock: :shock: até ao Paulo, do rest Chez Paulo em PAS (o gajo mais louco do mundo) :D
o mundo é muito pequenino :D :D
 
obrigado

taze cool, nao estou a dizer nada contra a tua opiniao,.axo muito bem teres os teus gostos, e aceito criticas. kero modificar-la e para isso tenho k saber o k pensa o pesoal. criticas nem sempre sao mal. axo k foi um mal entendido!
k queres dizer com rns-e e usp pode ser k tenhas rezao e eu goste!



ja vi k conheces bem anndorra quando pasares por aqui avisa para
tomar um copo !!!!

ok aqui alguns datos da a4

S-Line ,capo prolongado (bad look) , grelha sem simbolo, jantes 8 x 19 com 215,35,19 , punteiras escape replicas porsche chayen, radio alpine com monitor de 7", 2 monitores 7" nos encostos de cabeca, amplificador audisom , 2 subwoffer rockford, systema bose de origem,

nao rebeixei, y motor esta de origem , ate agora! que posso fazer no motor (que nao foda o motor), onde e quanto custa ?
 
Re: obrigado

andorra disse:
taze cool, nao estou a dizer nada contra a tua opiniao,.axo muito bem teres os teus gostos, e aceito criticas. kero modificar-la e para isso tenho k saber o k pensa o pesoal. criticas nem sempre sao mal. axo k foi um mal entendido!
k queres dizer com rns-e e usp pode ser k tenhas rezao e eu goste!



ja vi k conheces bem anndorra quando pasares por aqui avisa para
tomar um copo !!!!

ok aqui alguns datos da a4

S-Line ,capo prolongado (bad look) , grelha sem simbolo, jantes 8 x 19 com 215,35,19 , punteiras escape replicas porsche chayen, radio alpine com monitor de 7", 2 monitores 7" nos encostos de cabeca, amplificador audisom , 2 subwoffer rockford, systema bose de origem,

nao rebeixei, y motor esta de origem , ate agora! que posso fazer no motor (que nao foda o motor), onde e quanto custa ?

ok, no problem.

a foto do rns-e ja ponho aki

a nivel de motor podes por uma repro leve, ou seja, um aumento de +/- 30cv, e o preço penso k ande a volta dos 350euros
 
bem vindo

A4 DUB style! potente!

já pensaste em trocar as opticas pelas bi-xenon? têm o interior em preto, ficavam mesmo brutais aí :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top