TATUAGENS - O Tópico

por acaso é uma coisa que ando a pensar já há algum tempo em conversa com um grande amigo meu (akeemking). posso parecer lamechas mas várias coisas se juntaram para marcar uma altura que gostava de registar para sempre. claro que envolve a família e outras situações que aconteceram recentemente e alguns também as sabem ;)

a minha ideia passa pelo brasão da família que descobri e alterado para incluir os nomes dos membros da minha que muito dificilmente vai aumentar :D

o que acham?
 
Vindo do akeem não me admira :D

mas para ti nuno .. não era um brasão ... :D


era mais ... (pera aí que eu volto já) :D
 
Cá está .. mais rebuscada do que isto não arranjei :D

2.1264621060.broken-bridge-at-san-vicente.jpg
 
hugo, LOLLLLLLLL

binária, http://www.heraldica.carlos-fonseca.com/

tenho um tio que é muito ligado à história e tal e também lhe pedi e ele verificou que realmente a família vem na heráldica portuguesa.

mas a sério acharam mal a ideia?...



A ideia não é má... mas continuo a achar aquela do songoku bem mais aliciante... :p :p :p



Deves ter a mania que pertences a nobreza agora....
Ta calado pah... a tua melhor posição é seres fouder de um forum da net e foi porque tiveste sorte... LOLOL
Tirando isso és um calhau qualquer... deixa-te disso..
:p :p :p
 
Parece que também sou "brasonada"... aliás, a ver pelo site, como grande parte dos portugueses :D :D

Nuno, eu pessoalmente acho um brasão algo muito "pesado" para tatuar e se ainda queres enquadrar outras situações... não sei

Mas se tem muito significado para ti, força ;)
 
o brasão é a base de trabalho. eu não quero nada de muito trabalhado e prefiro cenas simples.

tábuas, descansa que ainda tento integrar o songoku na cena :D
 
o brasão é a base de trabalho. eu não quero nada de muito trabalhado e prefiro cenas simples.

tábuas, descansa que ainda tento integrar o songoku na cena :D

Hãa ok!

Como conceito acho interessante, afinal representa um dos, senão o, principal valor que temos

A partir dai se lhe conseguires dar um grafismo mais limpo e sóbrio, inserindo a informação que pretendes... acho muito bem

Será uma tatuagem única e original mas que acredito irá dar algum trabalhinho a produzir :D
 
eu tenho uma tatoo à 3 anos e meio e pelo menos até agora ainda nao me cansei.
tambem como ela está nas costas, por vezes até me esqueço que a tenho.
à muitas pessoas que dizem que nao doi nada, mas a mim dasssssss... aquela porra doeu que se fartou.
Eu fiz em braga numa casa muito conceituada, onde a tatuadora já tem varios premios a nivel nacional e internaciol. a lista de espera é de 3 a 4 meses (na minha altura)
Tudo muito limpo e até tem uma autoclave para esterilizar tudo.
 
Gajo já vi que a tatoo estámais que pensada, em relação ao local do corpo onde a vais fazer, posso-te dizer que fiz a minha na parte de dentro do braço (junto à sovaqueira) e posso dizer que doi pra burro... Quanto ao local, a pessoa que a fez não tem loja aberta, tem um estudio em casa onde faz o trabalho..Trabalho 5 estrelas, perfeccionista.. Foi lá que Paula também fez a dela, e mais gente conhecida...
 
Estava a ver se me lembrava de alguma coisa para te desencorajar, mas já que é isso que queres força, mas aguenta como um hóme. :D
 
Back
Top