TATUAGENS - O Tópico

É uma consequência que deve ser muiiiiito chata mesmo... mas tens sempre cover ups que te podem ajudar

Não te vale pensar que quando a fizeste foi por um motivo válido e por isso marcou algo na tua vida numa determinada fase? Não sei se ajudará mas eu penso assim ;)

Sim , disseram-me algo... Agora procuro um sitio com algum conceito e que seja seguro para retirar duas... Como são pequenas (Menos de 3cm de diametro uma e a outra tem 10x3), penso ser fácil de retirar, mas existem contras... Mas prefiro retirar...
 
Boas ora aqui está um tópico que adoro :)

adoro tatuagens e pircings,

bem nao tenho nenhuma tatuagem mas tenho pircings alguns.....o sitio onde fui fazer é muito higienico, mostraram me como esterlizavam as agulhas etc.... onde eu fiz foi no centro comercial S.Juliao em setubal a loja chama-se Davidson tatoo eles lá fazem tatuagens lindas e tem muito higiene com o material, gostei de la fazer os meus pircings porque mostraram logo como é que desinfectavam os materias e isso para mim é muito importante!
adora-va fazer uma tatuagem mas nao gosto de agulhas.....por isso nao sei se algum dia farei é certo que fiz pircings e também leva agulha mas nao me doeu nada porque levei anestesia em spray....agora tatuagem nao leva anestesia....dai...nao sei...talvez um dia......
 
Se é a tua 1º tattoo faz algo que tenha um real significado para ti,procura algo que não venha em catalogo ou algo do género ou corres o risco de te cruxares com alguem com uma igual e muito sinceramente não entendo esse significado, procura fazer num sitio pouco exposto e que não a vejas constantemente ou corres o risco de te fartares dela e por fim procura alguem que te possa dar garantias de um bom trabalho e que tenha trabalho feito e procura ver trabalhos dele (ou dela ).
A tattoo para mim é quase espiritual e deves sentir a dor,porque a vais sentir e isso vai dar te um novo significado ao que estás a fazer.
A minha diz " Live to Ride to Live " de ombro a ombro nas costas, em homenagem a alguem que conheci e que depois de um viagem de moto em conjunto foi assassinado com 2 tiros, saõ cenas que nos marcam e ficam para sempre na nossa memória.
Boa sorte com a tua e espero ter ajudado
 
Ui uiiiii.. que bonito.....

LOL

Ideias.... Pah, se fosse eu fazia uma imagem do songoku em transformação de super-guerreiro.
Mas tinha que ser grande, tipo das costas todas... e com as pernas a terminar com um pé em cada nadega...

Axo que ficaria bastante giro...


Quanto ao local onde fazer... não sei muito bem, mas penso que o meu pai deve poder-te ajudar, pois quando em mais nova a minha irmã experimentou falar-lhe no assunto ele respondeu "podes fazer?!?! anda ca que eu ja ta faço... deixa-me ir so ali a baixo buscar a agulha e as tintas...pera ai..." :p :p :p
Portanto posso dar-te o contacto se precisares... :p :p :p
 
pronto .. chegou :D

dragon_ball_z_gt_brolly.jpg
 
Eu gostei do pormenor "...em transformação" :D :D

já não bastava ser um pseudo-super-herói, ainda tinha que ser em transformação??? ;)
 
eu posso dizer k tenho algumas ? 7 ao todo e nao vou ficar por estas pois estou a pensar em fazer nas costas todas e nas pernas , a ver se depois do verao

tenho dois dragoes um o braço esquerdo e outro nas costelas um anjo na cintura um tigre no braço juntamente com o nome dos meus filhos e uma tribal

agora penso em fazer uma fénixs nas costas
 
Já foi dito tudo,

Recomendo a "Spider tattoos" na Avenida de Boavista (Porto) ou atão em Gaia...

O que acho engraçado é pensares em fazer agora, que já és cota e pai de filhos :) (tou a brincar joe)...

Quanto ao comment do Pc, acredito bem na história dele... O problema da maioria do people que quer fazer e não faz, geralmente é a reacção dos pais ou das pessoas com quem se convive diariamente...

Recomendo apenas que decidas o local onde tatuar em função do teu trabalho, pois eu sempre que tenho a visita de um fornecedor, ou em reuniões com clientes, mesmo estando calor tenho de estar de camisa :( o mesmo acontece nas entrevistas a emprego...
Isto só nos primeiros meses, depois é uma questão de confiança e hábito...

Cumps...
 
eu tenho um anjo no meu braço direito.... mas se andar de t-shirt não se vê (era essa a ideia).. :D

fiz quando estive nos estados unidos, em 2002... e quem a fez foi um gajo irlandes, mas num estabelicimento próprio claro..

porque um anjo? porque sim... :D (personal reasons ;))

agora ando a ganhar coragem para fazer uma, num dos sitios mais doloros de fazer (zona lombar lateral esquerda).. mas além desse pequeno pormenor, tenho que ganhar coragem pra gastar 300 paus... :p

se fizer é esta a seguir:

novaimagemfx.png
 
Back
Top