Tarifários TMN

TDi... disse:
Eu como escrevo mais mensagens do que ligo, uso o Vita91 sms, mensagens gratuitas para vodafone e chamadas a 0.16 o primeiro minutos para a vodafone e os minutos restantes a 0.05 salvo erro.

Depois dentro da vodafone tens o extravaganza, não conheço bem mas acho que tudo o que seja extravaganza tambem nem chamadas pagas.

o mal desse extravaganza é que só dá resultado se fizermos muitas chamadas para outros extravaganzas porque senão temos de pagar todos os meses 10 euros e ainda carregar o telele com mais massa para fazer as outras chamadas...enquanto o vitasms parece não ter mensalidade :roll: 8)
 
como estava com duvidas em relaçao a situaçao dos carregamentos fui ao site da vodafone, na pagina dos tarifarios estava o seguinte:

"Vita 91 SMS
1500 SMS gratuitos para
Vodafone
Sem Carregamentos
Obrigatórios
"

Abri a pagina a pensa "aki está uma boa mudança" até que li:

"Por cada €5 que carregar, ganha 12 dias de acesso às Tarifas Reduzidas para a Rede Vodafone, incluindo os 1.500 SMS grátis, até um máximo de 120 dias. Se não carregar, todas as chamadas e SMS são taxados à tarifa de Outras Redes."

:evil: :evil: :evil:

pode até "dizer k nao tem carregamentos obrigatorios" mas se nao carregas tambem nao tens!!!
:twisted: :twisted: :twisted:
 
tojoy disse:
como estava com duvidas em relaçao a situaçao dos carregamentos fui ao site da vodafone, na pagina dos tarifarios estava o seguinte:

"Vita 91 SMS
1500 SMS gratuitos para
Vodafone
Sem Carregamentos
Obrigatórios
"

Abri a pagina a pensa "aki está uma boa mudança" até que li:

"Por cada €5 que carregar, ganha 12 dias de acesso às Tarifas Reduzidas para a Rede Vodafone, incluindo os 1.500 SMS grátis, até um máximo de 120 dias. Se não carregar, todas as chamadas e SMS são taxados à tarifa de Outras Redes."

:evil: :evil: :evil:

pode até "dizer k nao tem carregamentos obrigatorios" mas se nao carregas tambem nao tens!!!
:twisted: :twisted: :twisted:

é por isso que eu sou optimus ;)
 
Se leres bem, os Tag tambem tens de carregar com esses valores e nesses prazos para nao perderes as borlas, funcionam os 3 da mesma maneira.
 
Alguem me explica porque é que eu não consigo alterar o tarifário do TMN.

Acabei de comprar o cartão, já está activo, já o carreguei e quando ligo po apoio a clientes, faço o que o atendedor automatico diz mas quando chega a parte de alterar o tarifario a chamada cai. :S
 
TDi... disse:
Se leres bem, os Tag tambem tens de carregar com esses valores e nesses prazos para nao perderes as borlas, funcionam os 3 da mesma maneira.

Sim de certa forma tens que comprir os prazos... Mas ao menos podes gastar o saldo com o tag e nas outras redes ficas sem ele ;)
TDi... disse:
Alguem me explica porque é que eu não consigo alterar o tarifário do TMN.

Acabei de comprar o cartão, já está activo, já o carreguei e quando ligo po apoio a clientes, faço o que o atendedor automatico diz mas quando chega a parte de alterar o tarifario a chamada cai. :S

Liga para o 1696 e fala directamente com um assistente. ;)

Mas olha eu acho que para poderes fazer a alteração de tarifário tens que esperar 24horas após o carregamento efectuado ;), mas nada melhor que pedires ajuda a um assistente.
 
PedroMachado disse:
Sim de certa forma tens que comprir os prazos... Mas ao menos podes gastar o saldo com o tag e nas outras redes ficas sem ele ;)
Liga para o 1696 e fala directamente com um assistente. ;)

Mas olha eu acho que para poderes fazer a alteração de tarifário tens que esperar 24horas após o carregamento efectuado ;), mas nada melhor que pedires ajuda a um assistente.

Não tás a perceber...

A optimus tem os tag que entre eles é tudo á borla, so tens de carregar pa cumprir prazos e manter o tarifário tag
A TMN tem os moche que tambem não se paga entre eles e tambem so precisas carregar pa manter o tarifário
A Vodafone tambem tem os Extravaganza que nao pagam entre eles, e tambem eles so precisam carregar pa manter tarifario.

Como ves é tudo igual, so muda o indicativo, 91, 96, ou 93 a forma de funcionamento é igual nas 3 redes, é a concorrencia. ;)

Já consegui alterar, o 1696 sempre que chega á parte de alteração de tarifarios a chamada cai misteriosamente e pa falar com o assistente agora pagas 20 centimos, mas através do 12045 consegui. 8)

Agora vou alterar o Optimus para Tag. :p
 
TDi... disse:
Não tás a perceber...

A optimus tem os tag que entre eles é tudo á borla, so tens de carregar pa cumprir prazos e manter o tarifário tag
A TMN tem os moche que tambem não se paga entre eles e tambem so precisas carregar pa manter o tarifário
A Vodafone tambem tem os Extravaganza que nao pagam entre eles, e tambem eles so precisam carregar pa manter tarifario.

Como ves é tudo igual, so muda o indicativo, 91, 96, ou 93 a forma de funcionamento é igual nas 3 redes, é a concorrencia. ;)

Amigo eu estou a perceber tudo muito direitinho.... Mas eu vou-te explicar melhor.!

x4iu1j.jpg


Achas que não muda algo nisto ?
 
Back
Top