Tarifários TMN

Existe algum tarifário da TMN com mensagens gratuitas para a mesma rede?

Tipo o Optimus Boomerang ou o Vodafone Vita91 sms?
 
Sim, tens o +perto SMS e o Vips's SMS, sao ambos com msgs gratuitas e chamadas mais baratas para a mesma rede, a unica diferença entre si é no vips escolheres um grupo de 10 pessoas.. ;)
 
CutKiller disse:
Eu tenho o +Perto SMS


Chamadas a 5cent por minuto para a rede TMN e sms gratuitos para TMN...

Por minuto apos o 1º minuto, porque o 1º penso que seja 14 cent. se nao tou em erro.. :roll:
 
hucruz disse:

Sim, tambem tens o moche, mas se for como os tags so da chamadas e msgs gratuitas entre moches/tags.. Mas nao sei como funciona o da tmn, o da optimus é assim, so tens regalias entre tags..

Mas para melhor informação vai ao site da tmn que ja esclareces isso tudo.. ;)
 
tb tenho moche e de moche para moche nao pagas chamadas (a nao ser a mensalidade obrigatoria ), sms e mms tb sao gratuitas para a rede TMN
 
Já que falam nisto:

dentro da vodafone qual será o melhor/barato tarifário para 3 telemoveis que tenho em casa.....é de salientar que a maioria das pessoas para quem ligo ou mando sms também são vodafone...um dos 3 telemoveis que tenho em casa pertence a um miudo que só tem plafond para gastar 5 euros por mês ;)
 
rmatos disse:
Já que falam nisto:

dentro da vodafone qual será o melhor/barato tarifário para 3 telemoveis que tenho em casa.....é de salientar que a maioria das pessoas para quem ligo ou mando sms também são vodafone...um dos 3 telemoveis que tenho em casa pertence a um miudo que só tem plafond para gastar 5 euros por mês ;)

Eu como escrevo mais mensagens do que ligo, uso o Vita91 sms, mensagens gratuitas para vodafone e chamadas a 0.16 o primeiro minutos para a vodafone e os minutos restantes a 0.05 salvo erro.

Depois dentro da vodafone tens o extravaganza, não conheço bem mas acho que tudo o que seja extravaganza tambem nem chamadas pagas.
 
VIA3 disse:
tb tenho moche e de moche para moche nao pagas chamadas (a nao ser a mensalidade obrigatoria ), sms e mms tb sao gratuitas para a rede TMN

De quanto é o carregamento obrigatorio e de quanto em quanto tempo?

O +perto tmn e o vip´s sms ja reparei que não tem carregamentos obrigatorios, quer dizer tem, mas é apenas para não perderes as sms gratis e as tarifas reduzidas entre tmn´s, mas o moche não vejo no site... :S
 
TDi... disse:
De quanto é o carregamento obrigatorio e de quanto em quanto tempo?

O +perto tmn e o vip´s sms ja reparei que não tem carregamentos obrigatorios, quer dizer tem, mas é apenas para não perderes as sms gratis e as tarifas reduzidas entre tmn´s, mas o moche não vejo no site... :S

o ''moche'' é exactamente como o extravaganza'' e pagas 10€ de 30 em 30 dias

se é mais para sms's nao sei se tem grande interesse para ti amigo ;)
 
Pois, assim é capaz de não compensar muito não, talvez o + perto seja o mais indicado para o que eu quero.
 
Amigo a maior parte dos meus contactos são 91 e para mais eu optei pelo tag.. Para falar com a minha namorada não ha melhor...E as tarifas para outras redes são um mimo mesmo..
tagsx3.jpg


Se o pessoal aderi-se ao tag, todos ficariam a ganhar 8)

É também de referir que na tag, tudo o que carregas é saldo para as outras redes.. Enquanto moche e extravaganza não tens a mesma regalia ;)
 
PedroMachado disse:
Amigo a maior parte dos meus contactos são 91 e para mais eu optei pelo tag.. Para falar com a minha namorada não ha melhor...E as tarifas para outras redes são um mimo mesmo..
tagsx3.jpg


Se o pessoal aderi-se ao tag, todos ficariam a ganhar 8)

É também de referir que na tag, tudo o que carregas é saldo para as outras redes.. Enquanto moche e extravaganza não tens a mesma regalia ;)


concordo plenamente eu tenho vodafone porque tou no estrangeiro e e o melhor ate a data porque a minha mulher liga-me e por 10 minutos pago 80 centimos a receber, mas quando tou em portugal e sempre tag e o melhor tarifario que ha :D
 
Back
Top