Tarifários TLM... qual o teu?

Eu tenho Yorn e Moche...

Plenamente satisfeito com o Yorn Power SMS Extended
Completamente insatisfeito com o Moche / TMN !!! Apenas uso porque enfim, família e grande maioria dos meus contactos são 96...
 
eu tenho vodafone acordo empresa (5€/mes com 100min para vodafone, 2,6cent/min intrarede, 8 cent vodafone e rede fixa e 15cents outras redes) e extravaganza
 
Eu por exemplo tenho TAG e não tenho nada a apontar até ao momento....
Sempre boa rede em todo o lado as chamadas de video tambem são perfeitas e nunca se desligaram =S
TAG? Sim!!!

Tenho tambem Extravaganzza e tambem não tenho nada a apontar...

Abraço
 
1.º - particular optimus tag

2.º - optimus qualquer coisa com empresa, é um acordo de empresas sei que pago 5 euros mais iva e tenho direito a ligar gratuitamente pra todos os colegas que pertencem ao grupo enfim milhares e depois tenho 100 sms gratuitas e 100 minutos pra ligar pra quem queira .;)
 
Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooocccccccccccccccccccccccccccccccccccchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Extravaganza só tem o problema do preço mas pronto de resto é perfeito! Posso pegar no telemóvel fazer uma videochamada ir ao MSN mandar MMS para os meus amigos todos E SMS
 
he he he posso ser tag que nao tem problema nenhum... extravaganza tambem nao tenho problema nenhum.. e moche a todos tambem... lol tenho as 3 redes... por isso e sempre a borla...
 
Back
Top