Tarifários TLM... qual o teu?

Tenho o de 500 minutos (com o meu número e o do meu pai associados no mesmo tarifário), mas acho que não é o que aparece aí, mas sim o equivalente que existia anteriormente, fiz agora aqui umas contas à merceeiro e se calhar compensa mudar para esse que tens porque actualmente raramente gastamos os 500 minutos, e mesmo que se gastem são apenas mais 3€ do que o que pagaríamos se tivéssemos o de 500 minutos
 
tenho o E da tmn, com chamadas sms mms e net a borla tmn...supostamente teria mensalidade de 25 euros mas tou isento por ser funcionario pt....mas certamente os extravaganzas os moches e os tags é que vao ter mais representação neste topico lol
 
tenho o E da tmn, com chamadas sms mms e net a borla tmn...supostamente teria mensalidade de 25 euros mas tou isento por ser funcionario pt....mas certamente os extravaganzas os moches e os tags é que vao ter mais representação neste topico lol

Ora aqui está um TAG presente.. :p

Creio que já houve um tópico destes por aqui... :confused:
 
Eu tenho TAG. E é uma bela M-.-.-A!
A qualidade de som não presta, o acesso á net não presta, as chamadas de vídeo duram 2 minutos no máximo. E nunca tenho rede nos locais onde ela é mais potente eu acabo por ter sempre só metade. O pessoal daqui que tem TAG é tudo a queixar-se do mesmo. E não digam que é do equipamento pois tenho um N95 que não é material dos Chinos! Alias essa é a desculpa dos atendedores de chamadas do serviço a clientes cada vez que ligo para lá a queixar-me do serviço: O problema será derivado ao equipamento que o sr está a usar!!! nunca falha o raio do guião que eles são treinados a usar!
 
Eu tenho TAG. E é uma bela M-.-.-A!
A qualidade de som não presta, o acesso á net não presta, as chamadas de vídeo duram 2 minutos no máximo. E nunca tenho rede nos locais onde ela é mais potente eu acabo por ter sempre só metade. O pessoal daqui que tem TAG é tudo a queixar-se do mesmo. E não digam que é do equipamento pois tenho um N95 que não é material dos Chinos! Alias essa é a desculpa dos atendedores de chamadas do serviço a clientes cada vez que ligo para lá a queixar-me do serviço: O problema será derivado ao equipamento que o sr está a usar!!! nunca falha o raio do guião que eles são treinados a usar!

Acredito que isso não será problema do TAG em si mas sim da Optimus na zona onde vives :)
 
Se fosse o telefone eram os telefones todos de quem ele conhece que tem TAG... Parece-me muito pouco provável lol
 
Back
Top