Tapetes!

LUIS SARTA disse:
Outra opção é comprar uns na Norauto especificos para o mesmo, custo 30€ o jogo de 4, atenção especificos com os cortes todos e bastante aceitaveis, não trazem qualquer simbolo ou inscrição.

O meu A3 tem um jogo desses... qdo o carro veio pra mim só trazia 3 tapetes originais, faltava o do condutor, então ofereceram-me um jogo de tapetes Norauto :lol: :lol:
 
Eu gosto de ver os tapetes com o simbolo da Audi mas aquilo é para sujar com areia , lama, terra e etc por isso o mais barato é que é bom !
 
MoByS disse:
O meu A3 tem um jogo desses... qdo o carro veio pra mim só trazia 3 tapetes originais, faltava o do condutor, então ofereceram-me um jogo de tapetes Norauto :lol: :lol:

Já tinha reparado, lembras-te dos simbolos que eu tinha das embaladeiras, dei-lhes outro uso, que tal

 
MoByS disse:
LUIS SARTA disse:
Outra opção é comprar uns na Norauto especificos para o mesmo, custo 30€ o jogo de 4, atenção especificos com os cortes todos e bastante aceitaveis, não trazem qualquer simbolo ou inscrição.

O meu A3 tem um jogo desses... qdo o carro veio pra mim só trazia 3 tapetes originais, faltava o do condutor, então ofereceram-me um jogo de tapetes Norauto :lol: :lol:

lol o meu A3 tb n tinha tapete no lugar do condutor, infelizmente n tive a esperteza de pedir um jogo desses ao vendedor :?

Mas esses da norauto ficam bem esteticamente?
 
scarz disse:
O meu traz os de origem...sao bons mas se fosse plástico eram bem melhores, pelo menos para a limpeza. :D


eheheh de plástico ? De borracha são porreiros de plástico não conheco ? eheh, no meu tinho os de origem em tecido em baixo e uns de borracha por cima
 
Eu na minha carrinha tenho os de origem (novos), por baixo e por cima uns da Rolporto...para sujar em 1º lugar.Qd estes se estragarem coloco outros.
 
griz0r disse:
Mas esses da norauto ficam bem esteticamente?

n ficam mal, mas qq dia perco o amor a 40€ e compro os tapetes da frente originais pra completar o conjunto do carro...

Os da norauto n tem suportes :roll:
 
Eu tenho os tapetes originais no lugar deles. Quando se estragarem logo vejo o que faço!

Eu sou da opinião que capas nos bancos e tapetes duplos (o meu pai tb é adepto deste último) só servem para estimar o carro para o próximo! :wink:
 
Back
Top