Tapetes!

Boas!

Queria comprar um novo set de tapetes po zé, mas não sei onde hei-de comprar ou qual o k comprar!

Pensei em ir comprar a audi, mas o preço é abismal para um set de tapetes.. 35 euros pos da frente.. 28 pos de tras!

kk me aconselham ?
 
Cesarpt disse:
por esse preço compra no ebay com logotipo e modelo do teu carro lá carimbado eheh

N sou mt do "comprar coisas online", as x n se paga o k se compra eheh, mas de kk forma vou investigar!

Se alguem tiver mais opiniões sobre tapetes k se imponha!

Obrigado de kk forma :p
 
há uma casa em campo de ourique k faz por medida, pede orçamento, tb mete logotipos bordados se quiseres...não é mt barato mas vê.

chama-se fofal
www.fofal.pt

abraços!
 
será k nessa casa eles colocam akeles encaixes k prendem os tapetes? n keria os tapetes soltos... é k tou com um buraco no tapete do condutor por baixo do acelerador (va-se la saber porquê :twisted:)
 
segundo o k me disseram, pk nunca lá fiz nenhuns, eles aproveitam os encaixes antigos sem se responsabilizarem por partirem, ou então pedes os furos e mete-los tu...

isso debaixo do acelerador é um mal geral, o meu tb é de origem e tá cada vez mais gasto, akilo parece uma alcatifa de luxo, toda fofinha, desgasta-se rapido.
 
Olha comprei uns tapetes Michelin de borracha que neste tempo de pés molhados é o melhor que há claro que não tem lá Audi escrito mas não metem vergonha a ninguém tenho é que adaptar o do condutor ao acelerador fica um pouco dobrado mas tá-se bem :wink:
 
opááá o melhor são mesmo os do continente 12€ 4 tapetes de borracha..eles sao todo pretos e servem para por os pés..n há mto por ond escolher
 
tnhx carlucci.. eu sei k é um mal geral pois ja n é o primeiro k vejo assim.. mas é k akilo n dá jeito nenhum, tem mesmo um buraco dum lado ao outro, às vezes o pé prende-se um bocado la.. kuaker dia kero travar ainda acelero mais LOLOL
pelo k disseste mais vale pedir uns buracos e depois meto eu os encaixes.. mas como todos os outros tapetes tao em condiçoes ainda vou pensar se mudo... :wink:
 
Esse preço na Audi não deve estar certo, a ultima vez que os fui apreçar à Audi ficavam em 60€ o jogo de 4 tanto em tecido como em borracha. Outra opção é comprar uns na Norauto especificos para o mesmo, custo 30€ o jogo de 4, atenção especificos com os cortes todos e bastante aceitaveis, não trazem qualquer simbolo ou inscrição.
 
LUIS SARTA disse:
Esse preço na Audi não deve estar certo, a ultima vez que os fui apreçar à Audi ficavam em 60€ o jogo de 4 tanto em tecido como em borracha. Outra opção é comprar uns na Norauto especificos para o mesmo, custo 30€ o jogo de 4, atenção especificos com os cortes todos e bastante aceitaveis, não trazem qualquer simbolo ou inscrição.

E se forem d borracha são os melhores para o Inverno!E para lavar no caso de pisar-mos algo indesejado... :lol:
 
Makaveli disse:
tnhx carlucci.. eu sei k é um mal geral pois ja n é o primeiro k vejo assim.. mas é k akilo n dá jeito nenhum, tem mesmo um buraco dum lado ao outro, às vezes o pé prende-se um bocado la.. kuaker dia kero travar ainda acelero mais LOLOL
pelo k disseste mais vale pedir uns buracos e depois meto eu os encaixes.. mas como todos os outros tapetes tao em condiçoes ainda vou pensar se mudo... :wink:

de nada.
a vantagem nesse sitio é k podes mandar fazer só 1, escolher a cor(no meu caso são azuis escuros) e meter simbolos, eqto nas lojas não sei mas normalmente são os 4, na norauto como já disseram em cima tem preços mt fixes...é uma questão de veres o k compensa mais :wink:
 
Back
Top