Tamanho das jantes no livrete.

Mas resolves isso fácil...

Mandas vir 4 225/45/17, aplicas na carrinha...

Perdes amor a 180/200€ e vais à LTA e tens isso homologado, ou amolgado como gostam de dizer por aqui.

Boost que isso da LTA fui ao site.. mas nada funciona!! Mas já deu para perceber que fica em Braga.
 
E a médio prazo, recupera esses 180€ com o que poupa por pneu na compra uns novos..
Agora atenção... Se um dia surgir a ideia de pores 18, lá vai esta teoria para o galheto.

Cut, não sei se a medio prazo ou se recupero já, tal é a diferença de preços, trocando os 4 claro.
 
Last edited:
Depende do pneu que quiseres meter, no meu caso não chega a esses valores, mas anda lá perto.
Mas como dizes numa próxima mod de pneus já fico a ganhar dinheiro, já para nao falar nos outros aspectos que já referi.

Se não existe problema nesta alteração não vejo porque nao o fazer, tu proprio dizes que nunca tiveste problemas ;)

Alguem já fez alguma mod através da LTA?
 
E a médio prazo, recupera esses 180€ com o que poupa por pneu na compra uns novos..
Agora atenção... Se um dia surgir a ideia de pores 18, lá vai esta teoria para o galheto.

Isso é verdade, eu vou mudar agora para 18'' e mesmo assim queria meter 225/40 18 para ficar com o pneu esticado mas tinha de ir á LTA e não tou para isso.... por isso vou ter de meter 235/40 18 e sinceramente os preços tambem não devem ser muito convidativos....
 
Em fazer a alteração não tens problema nenhum...

Quem me dera a mim que no meu livrete tivesse os 225 em vez de 235 ;)
 
e mesmo assim queria meter 225/40 18 para ficar com o pneu esticado mas tinha de ir á LTA e não tou para isso

Mas porque não?? acabamos de chegar a conclusão que compensa!!

Quem me dera a mim que no meu livrete tivesse os 225 em vez de 235

Pelo que acabei de perceber, parece que é possivel... porque não o fazes?
 
À pouco tempo fui ao LTA em Braga amolgar :p umas jantes e o preço foi de 160€ mais quarenta no IMTT para colocar no livrete salvo erro
 
À pouco tempo fui ao LTA em Braga amolgar :p umas jantes e o preço foi de 160€ mais quarenta no IMTT para colocar no livrete salvo erro

Olá Flavio, pois.. parece-me ainda um bocadinho puxado.. mas mais vale do que andar sem as medidas no livrete e ai a multa é bem pior, já para nao falar que nao passa na inspecção!

Para que medida alteras-te?

Já agora deixo aqui a diferença por exemplo dos Hankook V12 K110

Medida 235 custa - 145,70
Medida 225 custa - 114,70

Preços tirados do pneucity.

Diferença de 31€ por pneu, x4= 124€ . diferenças consideráveis, tendo em conta que estamos a falar unicamente numa pequena diferença de largura.
 
Last edited:
Eu alterei numa Peugeot 306... De origem era roda 13 (já não me recorda o resto) para 195/50 r15

Realmente é uma diferença muito considerável. Só numa mudança de pneus já quase que tens o "reembolso" do dinheiro que gastaste no LTA e no IMTT
 
Starperformer em W :

225 » 68,70€

235 » 74,70€

Pratinhol estes dias pesquisei aqui no forum sobre pneus e como sempre neste assunto ha sempre opinioes bastante diversas, sendo que a minha teoria é que a malta tem tendência em dizer que os melhores são sempre os que de momento tem montado, mas é só uma teoria :)

Bem em relação a esses pneus fiquei mesmo baralhado, uns dizem que são espetaculares, outros dizem que fazem ressonância (barulhentos).. outros detestam... não cheguei a conclusão nenhuma... deu apenas para perceber que tem bom preço.
 
Back
Top