Talvez uma possível desistência do fórum?

nunobett disse:
parece-me que sinhe :D, vamos lá a ver se o homem entende bem o inglês, pois quando lhe falei do cooler de óleo, ele ainda ficou com os olhos + trocados que eu LOL, pois não sabia onde ía buscar as linhas...

LOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA :!:
 
HC disse:
:eek: :eek: :eek: Ainda bem que está tudo bem!!! O que me impreciona é o facto dos airbags não terem disparado!? :S

Digamos que a pancada não foi de frente. De qualquer forma, com idade do carro, às tantas aqueles já não abrem mais LOL, já tão colados hehe.

E ainda bem senão aí tirava o tablier, os bancos e tudo o resto, metia umas barras e só andava em circuitos fecahdos... saía mais barato
 
neljoe disse:
Na altura vi a tua carrinha... mas já não me lembro... vai levar os 2 xokes?

os xokes ele diz que estão ok e que o que não está, que arranja facilmente, quando for para começar ele diz que logo se vê.

também já tive a ideia que tu tiveste :twisted: pegar e meter-lhe 2 xoques à homem à frente e atrás, atrás se fosse para meter, também metia-lhe uma nova saída de escape a séria à direita, mas se conseguir manter aqueles, melhor, o dinheiro anda curto e já vai ser caro o suficiente...

o que sei que vou mesmo precisar é farolins traseiros, e neste caso 2, não quero andar com um novo e outro comido do sol... queria algo que não destoasse muito no estilo original, pois a única alteração estética (por enquanto) vai ser apenas os piscas de amarelo a branco e novos farolins atrás.

Conheces alguma coisa que caísse bem lá, sem serem os da concorrência (cópia)... parece-me que vi uns aqui no forum com leds, tenho de os estudar ;)
 
p.s. esqueci-me... vai ter de levar uma antena shark fin, matrícula com leds brancos, queria mudar de cor, para preto mate com já referi, mas a maria não vai muito nessa. no entanto, como é para ser brilhante a cor, tb não sei ainda se tb a mudo para preto... a ver vamos pois já tava habituado ao verde escuro.
 
caraças nao desistas... eu tb pus as maos a cabexa quando vi o meu Ax a boiar na garagem. e nao desisti. Muito trabalho alguns euros e tudo foi ao sitio
 
nunobett disse:
Infelizmente a semana não me vinha a correr muito bem e ainda acabou pior :S

Ora bem, tive um deslize (literalmente) com a minha carrinha e não sei se a próxima vez que ela vir a luz do dia será nas minhas mãos. Se for, fico bastante feliz, caso contrário, o fórum vai perder uma viatura mas possivelmente não perderá um user (embora tenha andado calado, lá de vez em quando vou-me culturando com as discussões que por aqui passam :) ).

Infelizmente, se decidir não arranjar a machine, não sei se conseguirei €€€€s para arranjar um substituo à altura da minha ARGOLAS... podia não ser grande coisa, mas era minha e terei grande mágoa em deixá-la partir.

Neljoe, parece que tens uma vizinha na garagem do Santos, ao menos assim a tua carrinha já não se encontra sozinha para o fim de semana, ficam a fazer companhia uma à outra.

p.s. coitada da Argolas... :( :( :( :( :( :( dizem que os portugueses afeiçoam-se demasiado aos carros, às vezes mais do que às pessoas... eu nunca a coloquei ao nível de ninguém, mas para não fugir à tradição, acabei no fim de contas por lhe criar "grande amor".

se alguém conhecer ppl com a4s ou a6s para vender (em boas condições - não contando com stands da audi LOL) avisem, poderão ser sempre uma hipótese - ainda não vi os classificados do forum, isso vem a seguir.

p.s.2 - viva a audi, apenas me doi ligeiramente o pescoço, penso que foi do impacto e do cinto, no entanto os airbags continuaram no mesmo sítio.

Ai o que eu vi Hoje á tarde :!:

Ó Nuno, posso meter uma Foto :?:

Posso :?:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Podes, eu deixo... eu ainda só tenho fotos de ontem, de quando ela estava a cozinhar... estou neste momento a organizar o meu projecto ;) com fotos do antes e depois, para termos a evolução.

Pelo que vi na estufa... aquilo nem precisava verniz, ficava mesmo só na cor base :D
 
Aqui vai a minha, já com verniz:

17062008732.jpg


:eek:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

P.S. - Já pensaste em Pintar as Barras + Frisos Interiores "á cor" ?!?!?

;)
 
neljoe disse:
Aqui vai a minha, já com verniz:

17062008732.jpg


:eek:

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

P.S. - Já pensaste em Pintar as Barras + Frisos Interiores "á cor" ?!?!?

;)

Isto agora até tem outro aspecto :D

Quanto aos frisos interiores... deves estar a falar daqueles em "madeira" correcto? a maria prefere-os em madeira e eu não desgosto... dá ar de cota, mas pronto, para lá caminho LOL.

Relativamente às barras, nunca tinha pensado nisso... será que ficarão melhor em neste cinza metalizado ou continuar em preto como estão?
 
Back
Top