Talvez uma possível desistência do fórum?

Infelizmente a semana não me vinha a correr muito bem e ainda acabou pior :S

Ora bem, tive um deslize (literalmente) com a minha carrinha e não sei se a próxima vez que ela vir a luz do dia será nas minhas mãos. Se for, fico bastante feliz, caso contrário, o fórum vai perder uma viatura mas possivelmente não perderá um user (embora tenha andado calado, lá de vez em quando vou-me culturando com as discussões que por aqui passam :) ).

Infelizmente, se decidir não arranjar a machine, não sei se conseguirei €€€€s para arranjar um substituo à altura da minha ARGOLAS... podia não ser grande coisa, mas era minha e terei grande mágoa em deixá-la partir.

Neljoe, parece que tens uma vizinha na garagem do Santos, ao menos assim a tua carrinha já não se encontra sozinha para o fim de semana, ficam a fazer companhia uma à outra.

p.s. coitada da Argolas... :( :( :( :( :( :( dizem que os portugueses afeiçoam-se demasiado aos carros, às vezes mais do que às pessoas... eu nunca a coloquei ao nível de ninguém, mas para não fugir à tradição, acabei no fim de contas por lhe criar "grande amor".

se alguém conhecer ppl com a4s ou a6s para vender (em boas condições - não contando com stands da audi LOL) avisem, poderão ser sempre uma hipótese - ainda não vi os classificados do forum, isso vem a seguir.

p.s.2 - viva a audi, apenas me doi ligeiramente o pescoço, penso que foi do impacto e do cinto, no entanto os airbags continuaram no mesmo sítio.
 
Re: Cabo Vag-com

Acho que se não te aleijas te já e motivo de felicidade..... Daqui a pouco andas de argolas de novo
 
nunobett disse:
Infelizmente a semana não me vinha a correr muito bem e ainda acabou pior :S

Ora bem, tive um deslize (literalmente) com a minha carrinha e não sei se a próxima vez que ela vir a luz do dia será nas minhas mãos. Se for, fico bastante feliz, caso contrário, o fórum vai perder uma viatura mas possivelmente não perderá um user (embora tenha andado calado, lá de vez em quando vou-me culturando com as discussões que por aqui passam :) ).

Infelizmente, se decidir não arranjar a machine, não sei se conseguirei €€€€s para arranjar um substituo à altura da minha ARGOLAS... podia não ser grande coisa, mas era minha e terei grande mágoa em deixá-la partir.

Neljoe, parece que tens uma vizinha na garagem do Santos, ao menos assim a tua carrinha já não se encontra sozinha para o fim de semana, ficam a fazer companhia uma à outra.

p.s. coitada da Argolas... :( :( :( :( :( :( dizem que os portugueses afeiçoam-se demasiado aos carros, às vezes mais do que às pessoas... eu nunca a coloquei ao nível de ninguém, mas para não fugir à tradição, acabei no fim de contas por lhe criar "grande amor".

se alguém conhecer ppl com a4s ou a6s para vender (em boas condições - não contando com stands da audi LOL) avisem, poderão ser sempre uma hipótese - ainda não vi os classificados do forum, isso vem a seguir.

p.s.2 - viva a audi, apenas me doi ligeiramente o pescoço, penso que foi do impacto e do cinto, no entanto os airbags continuaram no mesmo sítio.

Amigo Nuno.

Eram umas 19:30 quando fui buscar a minha carrinha ao Santos que tinha ficado lá para montar o xokes traseiro S4. Eu cheguei e estava na treta com ele... olho para o lado... e vejo uma B5 da mesma cor da tua... e a matricula não me era estranha. O Santos disse-me que tinhas lá estado para deixar a carrinha... e inclusivé estavas muito muito em baixo... pudera, não era para menos porque a carrinha estava realmente mal tratada. Amigo Nuno, de "cabeça fria" penso que chegarás fácilmente á conclusão que não te compensará arranjá-la com Peças novas... porque ultrapassaria em muito o valor comercial dela... mas quem sou eu para te dizer o que quer que seja. Se queres realmente ficar com ela, tenta arranjar as Peças "usadas"... pelo menos o eixo traseiro completo. Para os xokes frontal e traseiro tens muita coisa da concorrêcia bastante em conta... os farois e farolins arranjas barato da Depo. A decisão é sempre tua, mas seja qual for, estaremos sempre TODOS contigo nesta hora dificil. Pensa assim, se fosses de 106... AX... e companhia limitada, estarias muito mal tratado.

A chapa que se fod@ pá. Tudo se arranja. Mando-te daqui um GRANDE ABRAÇO, fica bem.

Nelson.
 
o IMportante e nao te teres aleijado o resto com paciencia vais la.

Se quiseres ajuda diz, naquilo que puder ;)

Agora tambem arranjo material da concorrencia em termos de chapa
 
Boas Nuno!!


Realmente é sempre triste quando algo acontece com a maquina que temos vindo a mimar e a estimar ao longo dos anos mas...., a vida continua e de certeza que mais cedo ao mais tarde irás encontrar outro argolas com as caracteristicas que pretendes e vais afeiçoar-te a ele da mesma maneira ou ainda mais do que com a tua B5.

O que interessa é que estejas bem!!

Vai em frente e boa sorte com a resolução de tudo!

Um abraço
 
Nem mais... o que interessa é que estás bem... e de boa saúde. Que se lixe a chapa.

Que consigas resolver isso da melhor maneira possível.

Um abraço,
Jorge
 
boas ,nao te conheço,mas fica aqui as minhas palavras de força nao desistas o que importa é que ninguem se magoou,para tudo tem soluçao,custa mas FORÇA !!!!
abraço
 
Um abraço e boa sorte pa ti...

e lembra-te do que disse o Neljoe...se fosse um AX ou equivalente :roll: :roll:
 
Força aí. Tens uma máquina e secalhar escapaste ileso devido a isso, é o que conta.
O resto tb hás-de resolver.
Abraço
 
Obrigado pelo apoio pessoal :)

Amanhã devo ter novidades sobre o arranjo da carrinha... como o neljoe disse, ela tem um "aspecto muito mau" embora também o mecânico tenha dito que parecia muito pior do que era na realidade, e sim, a arranjar, se assim o fizer, algum do material será mesmo da concorrência ou usado, pois caso contrário e dado o valor comercial do carro não valeria a pena.

a ver vamos.
 
A carroça arranja-se o impotante é o pessoal.....
Arranjas carrinhas porreirinhas baratas, é pena, pois ja foi tua, mas o importante era ninguem se magoar......
PS:nao compres importadas anda muito pessoal a quexar-se.....
um abraço de um novo menbro do grupo
 
Back
Top