TA Technix

E os v-maxx resolveram essa questão ? Esses v-maxx vão para que valores ?

pelo menos no meu carro resolveu, já ouvi comentários a dizer que no B6 p ex não resolve...

com regulação em dureza vai para cerca de 500€, pelo menos foi o que me custaram a mim..
 
Porque os KW v2 ?

E isso vai para que valores ?
Porque?
Porque é só o melhor do melhor ;)
Em termos de comportamento, de conforto, em resistência e duração e em facilidade de regulação.
É claro que o conforto e a performance estão nos extremos completamente opostos, não se pode ter os dois ao mesmo tempo :)
Em preço é que está quieto ;)
São mais moles que uma suspensao confort.. mas quando entras numa curva elas endurecem :)
Usam molas progressivas nos dois eixos. e o resto é mesmo search como eu fiz acerca desta e das H&R.

Cerca de 1200 € mais coisa menos coisa, para as KW Street confort, por exemplo.
Que também são muito boas..
 
Pela experiência que tenho dos TA Tecnix, posso dizer que são duros como pedra, mas penso que justificam bem a qualidade/preço.
 
mas se são muito bons, qual o motivo da troca? Qual é o ponto negativo deles?

atenção, estou a perguntar meramente para me informar, isto porque com os meus v-maxx reguláveis em altura e dureza tenho o "problema" das suspensões resolvido..

Porque quero coilovers com regulaçao em altura i dureza!!!

Mas volto a dizer, os Weitec sao muito bons!!!
 
Comprar uns coil´s plo preço d umas molas para meter num Audi.. :S

como diz o velho ditado há primeira quem quer cai, à segunda cai quem quer,à terceira só quem é burro..
 
a3 german;1604284 begin_of_the_skype_highlighting**************1604284******end_of_the_skype_highlighting disse:
mas se são muito bons, qual o motivo da troca? Qual é o ponto negativo deles?

atenção, estou a perguntar meramente para me informar, isto porque com os meus v-maxx reguláveis em altura e dureza tenho o "problema" das suspensões resolvido..

Boa
O user que está a vender esta suspensão sou eu ,o motivo da troca é para pôr molas eibach,pois já tive eibach em 2 carros e gostei muito,sendo que num deles foi ao fim do 5º kit de suspensão que me decidi pelas eibach,e ainda lá continuam mas esse carro agora já não é meu.
quero montar eibach pois não necessito de -70mm pois só utilizo -35mm,e pretendo algo mais confortável.
não dei o meu feedback pois como é lógico poderia influenciar a venda e não quero que o possível comprador se sinta enganado daí sugeri-lhe pedir um feedback no fórum contudo o ter perdido algum conforto e não estar a utilizar o potencial total dos coils,estava até bastante satisfeito vendo o preço dos mesmos. claro que K1 é outra coisa,mas também é outro preço
 
Last edited:
Boa
O user que está a vender esta suspensão sou eu ,o motivo da troca é para pôr molas eibach,pois já tive eibach em 2 carros e gostei muito,sendo que num deles foi ao fim do 5º kit de suspensão que me decidi pelas eibach,e ainda lá continuam mas esse carro agora já não é meu.
quero montar eibach pois não necessito de -70mm pois só utilizo -35mm,e pretendo algo mais confortável.
não dei o meu feedback pois como é lógico poderia influenciar a venda e não quero que o possível comprador se sinta enganado daí sugeri-lhe pedir um feedback no fórum contudo o ter perdido algum conforto e não estar a utilizar o potencial total dos coils,estava até bastante satisfeito vendo o preço dos mesmos. claro que K1 é outra coisa,mas também é outro preço

amigo a mim ja me disseram que comprar-te os coils usados era a pior m*rda que poderia fazer. eu nao me expressei quando estava a colocar as primeiras questões porque a malta pensava que eu queria rebaixar muito, mas mal disse que só queria 35mm +/- disseram-me logo molas eibach por isso eu ja me decidi e ja pus no meu projecto que vai levar entao o pro kit. mas obrigado na mesma pela PM.

Abraço
 
estás á vontade amigo ,se no teu entender preferes molas ,sou te sincero ,eu também ,mas isto sou eu que pretendo apenas -35mm e quero conforto..
contudo,curiosidade. comprar-me os coils era a pior merd* que podias fazer ,vindo de quem possivelmente te sugeriu prensar as molas.. dá que pensar....
mas pronto,boa sorte na compra ,e se conheceres alguém interessado nos coils dá um toque.
abraç
 
estás á vontade amigo ,se no teu entender preferes molas ,sou te sincero ,eu também ,mas isto sou eu que pretendo apenas -35mm e quero conforto..
contudo,curiosidade. comprar-me os coils era a pior merd* que podias fazer ,vindo de quem possivelmente te sugeriu prensar as molas.. dá que pensar....
mas pronto,boa sorte na compra ,e se conheceres alguém interessado nos coils dá um toque.
abraç

a pessoa que me disse isso ate nem é do forum. era uma pessoa que estava no momento comigo e com quem eu comentei.
e adianto que tem molas prensadas à mais de 2 anos e continua satisfeito. depende de caso para caso. mas contudo vou-me ficar para ja pelo pro kit pois consegui um preço fabuloso :)
boa sorte na venda
cumps
 
como já disse,se a tua ideia é baixar pouco não tenho nada contra que optes pelo pro kit..pelo contrário visto que é a minha opção neste momento
já agora,arranjas novo?por quanto :p manda PM se preferires
 
Last edited:
A diferença dos raceland e dos TA, só muda a marca (escrita no amortecedor). O resto é tudo igual (mesmo material).
 
Back
Top