TA Technix

boas

ja alguem ouviu falar nesta marca, soube de usn colis pro meu chasso a um preço muito agradavel mas pronto cm meti amortecedores novos e tal e ainda foi um empeno jeitoso nao sei se vale a pena....
baixa ate 7cm

dizem k é alemao!!

se alguem me podesse dar um feedback disto agradecia pois nao vou comprar material as "escuras" pk acima de tudo quero segurança, mas cm o preçoe muito comvidativo, nao perco em perguntar!!


abraço
 
após uma pesquisa no google .... encontrei isto ... mas como li num sitio .. o que para eles pode ser confortável ...para ti pode não ser :roll:


existe mto pessoal com ibizas com esses coils, e o feedback é mto positivo... mas n posso dar mtos esclarecimentos, porque pessoalmente ainda n experimentei..


Já andei em vários carros com TA Tenikx e acho uma excelente aquisição em termos de Preço vs Conforto/Comportamento. O unico que conduzi foi o do Spórquio que apesar de não andar, curvava bastante bem.

Em termos de conforto, a partir do momento em que pensas rebaixar sabes que hás de perder algum. Principalmente se forem soluções mais "em conta". Mas nada que o look e o comportamento em curva não te faça esquecer


eu tenho um 6k e tenho esses coils e tou super satisfeito pa po rebaixamento k tenho ta espetacular o conforto
 
O que te posso dizer é que em relação preço/qualidade não encontras melhor de certeza.

Alem disso posso dizer-te mais 2 coisinhas, uma é que um Audi, ainda pra mais com o conforto dum A6, mesmo rebaixado até não poderes mais, continua tão ou mais confortavel ainda que um Ibiza, falo por experiencia proria.

A outra é que me mandes PM com todos os dados do teu carro, a pessoa com quem falaste e o preço que te estão a fazer, é que o representante disso cá é um grande amigo meu (o Scorpio deves conhecer) e quem sabe não te arranjo por menos alguns trocos ainda. ;)

Por acaso até já tinha pensado em abrir aqui um Group By disso pa facilitar a vida á malta dos Audis, mas secalhar a adesão não será muita.
 
finalmente encontrei o tópico . . . ufa! (assim nao tenho que tar a abrir mais tópicos para vos encher com a mesma treta :D)

amigos tenho um user daqui do forum que me quer vender por 180€ uns Ta Technix que têm cerca de 10.000km e vão até -70mm.

a compra é boa ?

obrigado.
 
ja tive montado no A3.. :duhh:

aspecto menos bom bahhh...volta e meia a suspensão da frente com o tempo desapertava :wow: a de trás desde sempre me fez um barulho tipo ranger

mas claro cada caso é um caso,pele menos nos 8p´s eu e outro user aqui do forum o feedback é negativo
 
o outro user sou eu!!

2 meses de uso i o coil, da frente do lado direito partiu! antes disso, tive que reapertar os coils uma vez.... i numa outra situaçao, tive que dar uma "roscadela" para os coils deixarem de ranger!!
 
neste momento tenho WEITEC Hicon GT..... muito bom!!! muita gente aqui do forum tem!!

Mas mesmo assim quero trocar plos KW v2
 
neste momento tenho WEITEC Hicon GT..... muito bom!!! muita gente aqui do forum tem!!

Mas mesmo assim quero trocar plos KW v2

mas se são muito bons, qual o motivo da troca? Qual é o ponto negativo deles?

atenção, estou a perguntar meramente para me informar, isto porque com os meus v-maxx reguláveis em altura e dureza tenho o "problema" das suspensões resolvido..
 
Back
Top