TA Technix

O que te posso dizer é que em relação preço/qualidade não encontras melhor de certeza.

Alem disso posso dizer-te mais 2 coisinhas, uma é que um Audi, ainda pra mais com o conforto dum A6, mesmo rebaixado até não poderes mais, continua tão ou mais confortavel ainda que um Ibiza, falo por experiencia proria.

A outra é que me mandes PM com todos os dados do teu carro, a pessoa com quem falaste e o preço que te estão a fazer, é que o representante disso cá é um grande amigo meu (o Scorpio deves conhecer) e quem sabe não te arranjo por menos alguns trocos ainda. ;)

Por acaso até já tinha pensado em abrir aqui um Group By disso pa facilitar a vida á malta dos Audis, mas secalhar a adesão não será muita.

Estava a pensar trocar os meus, qual o valo que me arranjas? Trata-se de um audi TT quattro roadster de 2001.
Obrigado
 
Exactamente, os Ta e os Raceland são a mesma coisa, so muda o nome.
Não são grande coisa pelo que muita gente diz, mais vale pagar uns 350 em vez de 250 mas ficar com uma coisa que não te roube muito conforto, que seja realmente seguro e que dure, isto na minha opinião claro.
Uma boa opção, seria qualquer uns da gama KW, sem dúvida excelentes.
Abraço
 
Kw não, referi ser KW como sendo a minha marca de eleição mas por 350€ já compras uns coils razoaveis, da FK por ex, são bastante bons já.
 
vou desenterrar um bocado o topico :lol:

eu meti na minha b5 uns TA e estou bem contente.
ao principio tinha um bocado de medo, porque a carrinha é pra familia, (eu, mulher e 2 filhos de 5 e 9 anos) e sirvo-me dela pra ir au pais e fins de semana, por isso queria algo de confortavel.
jà se sabe que quando se baixa um carro perde-se sempre um bocado de conforto, nao hà nada a fazer contra isso.
mas muito honestamente, estou mesmo surpreendido com os coils.
paguei 210€ enviados pra casa, e o carro ainda tà tanto confortavel como antes.
o que é preciso saber antes de comprar uma suspençao é o que se vai fazer com o carro, ou seja, pra rolar normal, pra "atacar" de vez em quando ou pra andar sempre a todas?
se é pra andar sempre a rasgar, entao nao comprem essa marca.
se é pra andar normal e "atacar" de vez em quando, preço/qualidade é muito bom.
isto é simplesmente a minha opiniao.

TA / RACELAND / FK sao a mesma coisa com nomes diferentes. ;)

ao mesmo tempo, se querem andar sempre a rasgar, penso que nao vao comprar uma carrinha a gazoleo e subretudo bem pesada. :lol::lol:
o que eu queria era rebaixar um bom bocado, mas guardar um minimo de conforto. e consegui com um bom preço.

abraços. ;)
 
Last edited:
Back
Top