T-SHIRTS audiPT.com

Qual o modelo?

  • wochi

    Votes: 0 0,0%
  • rgaymatos

    Votes: 0 0,0%
  • SrotoTronic

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
aqui fica o meu pedido... 2 brancas, L e XL, e 2 pretas L e XL



T-shirt Preta:

S-tronic - Tam a verificar
Rmatos - Tam XL
Rmatos - 8 anos
abt_sline - Tam M
Proboarder - XXL se houver senao XL
Boost - Tam Xl
Gustavo Baço - Tam L
Artur Costa - Tam M x2
Pinto - Tam XL
A3FaN - Tam XXL
Mobys - Tam S e M
FrEdOOOO - Tam a verificar
Chase - Tam XXL ou XL
Tinoni - Tam L
_zé_ - Tam L
nmb - Tam S
a4a4 - Tam L e XL

T-shirt Branca:

Gt Tdi - Tam XL
Boost - Tam XL
Gustavo Baço - Tam L
Celso Martins - Tam L
a4a4 - Tam L e XL

T-shirt Vermelha:

Gt Tdi - Tam XL
Abt_Sline - Tam M
 
ora ai esta o modelo final em 3 cores diferentes...lembro k so se houver encomendas significativas é k se faz a vermelha (a branca ja vi k ha gente para elas)


a unica parte personalizavel onde podem escrever o k vos der na gana é na parte de tras onde diz "A4 b6"...desde modelo do carro, n ter nada, matricula ou grupo sanguineo :lol: é com voces)..mais do k isto as t-shirts ficam muito diferentes e convem manter uma certa uniformidade

Lembro k o preço para esta remessa sao 12,5e e podem encomendar ate ao fim do mes mais coisa menos coisa...a partir dai como é á unidade ficam mais caras
Se a encomenda ficar fechada no fim do mes penso demorar entre 1 a duas semanas a ter tudo pronto pelo k se alguem quiser entrega em mao a melhor altura será o geres mesmo para quem é de longe nem k se entregue a alguem de perto e voces combinam a entrega..tb posso mandar pelo correio mas acrescem os portes, se tiverem pressa :wink: mas como n vai haver encontros até la n vejo a utilidade

quanto aos tamanhos vou levar hoje á noite e quem quiser ve pessoalmente...kem n puder ou for de longe ve pelas pessoas k la tiveram...tipo por exemplo se o tamanho para mim é um L quem me conhece ja tem uma ideia se precisa de uma maior ou mais pequena..se tiver tempo ainda passo num shopping e comparo com uma marca kk conhecida onde haja lojas por todo o pais..é so ir la e experimentar uma igual :lol: :lol: :lol:
 
mas foi o k a maioria escolheu embora na votaçao n esteja assim...houve mt gente a enganar-se a votar na segunda opcao mas pela traseirinha do rgaymatos :lol:
se ninguem se opor e se fizeres mesmo questao acho k posso fazer uma diferente pra ti visto seres o admin e pode justificar a diferença....mas ja sabes como é..qd se abre excepcao todos kerem :roll:
por mim n tenho problema em fazer modelos diferentes...acho é k n faz mt sentido andarmos todos diferentes depois...

proboarder: fim do mes ves o k?
 
wochi disse:
mas foi o k a maioria escolheu embora na votaçao n esteja assim...houve mt gente a enganar-se a votar na segunda opcao mas pela traseirinha do rgaymatos :lol:
se ninguem se opor e se fizeres mesmo questao acho k posso fazer uma diferente pra ti visto seres o admin e pode justificar a diferença....mas ja sabes como é..qd se abre excepcao todos kerem :roll:
por mim n tenho problema em fazer modelos diferentes...acho é k n faz mt sentido andarmos todos diferentes depois...

proboarder: fim do mes ves o k?

sim nao me importo de pagar mais para ter o segundo desenho. muito mais engraçado e menos "normal" ;)
 
nmb disse:
wochi disse:
mas foi o k a maioria escolheu embora na votaçao n esteja assim...houve mt gente a enganar-se a votar na segunda opcao mas pela traseirinha do rgaymatos :lol:
se ninguem se opor e se fizeres mesmo questao acho k posso fazer uma diferente pra ti visto seres o admin e pode justificar a diferença....mas ja sabes como é..qd se abre excepcao todos kerem :roll:
por mim n tenho problema em fazer modelos diferentes...acho é k n faz mt sentido andarmos todos diferentes depois...

proboarder: fim do mes ves o k?

sim nao me importo de pagar mais para ter o segundo desenho. muito mais engraçado e menos "normal" ;)

também sou da opinião do nosso suprasumo




Quanto a ti menino Wochi só tenho a dizer uma coisa: A VINGANÇA SERVE-SE FRIA :twisted:
 
mas assim la se vai a uniformidade nos desenhos....como admin penso k ate se podias fazer uma diferente....mas mais gente a kerer vai ficar uma mixordia..... :roll:
é a minha opiniao...mas se quiserem cada um o seu modelo tb se pode fazer mas como é obvio fica mais caro....n sera mt mais mas la pros 15 euros
resumindo temos duas opcoes:
-todas iguais / em preto e em branco
-todas diferentes: cada um faz o k lhe der na telha (dentro dos modelos apresentados e as cores sao na mesma preto e branco) =15 euros cada
agora é com voces...mas tem de haver consenso pq se fizer diferentes vao ser TODAS diferentes logo sao todas a 15 euros...
opinem
 
proboarder: pagamento por transferencia ou em mao (no teu caso penso k transferencia) n é questao de desconfiar de ninguem mas ja sei como isto é...todos kerem chega á hora de pagar ja n kerem..e como devem compreender a partir do momento em k ha personalizacao n a posso vender a outra pessoa :?
 
wochi, dito isso, queria aqui perguntar.

o que vêm mal no segundo desenho da frente? axo a ideia do wochi do logo vertical excelente. mais visibilidade.

axo a ideia 1 banal. igual a todas as tshirts por ai.

a traseira axo mais importante o user da tshirt visto que na frente o principal é o logo audi. repetir o logo atrás sim mas mais discreto. em baixo.

gostava de ouvir opiniões construtivas :)
 
Back
Top