T-SHIRTS audiPT.com

Qual o modelo?

  • wochi

    Votes: 0 0,0%
  • rgaymatos

    Votes: 0 0,0%
  • SrotoTronic

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
nmb disse:
wochi, dito isso, queria aqui perguntar.

o que vêm mal no segundo desenho da frente? axo a ideia do wochi do logo vertical excelente. mais visibilidade.

axo a ideia 1 banal. igual a todas as tshirts por ai.

a traseira axo mais importante o user da tshirt visto que na frente o principal é o logo audi. repetir o logo atrás sim mas mais discreto. em baixo.

gostava de ouvir opiniões construtivas :)

Acabo por concordar c/a tua opinião :)
 
no meu caso ate gostava mais da terceira opcao...tb é diferente do costume mas discreto...a segunda embora tb ache bem senao n tinha posto, acho mt "espampanante"...a primeira ou terceia opcao ate da pra usar no dia a dia numa situaçao qualquer sem parecer mt t-shirt com um patrocinio da audi
mas vai ser impossivel chegar a consenso num modelo....
ou se faz o que a maioria quer e vai tudo com o modelo k tava previsto e mais barato
ou se faz o k cada um ker e fica mais caro mas mais "exclusivo" e sem ter de se sujeitar á maioria....
 
Eu quero as t-shirts nao so para os encontros, mas tambem para as usar.

E acho que fica muito tunning aquele logo exagerado, da pra pensarem "aquele gajo tem um argolas e vem para aqui dizer a toda a gente"

Enquanto as outras sao muito mais discretas e servem perfeitamente para o efeito ao ajudar a divulgar o site pois para bom entendedor meia palavra basta e um gajo que curta Audi ve o simbolo e quer logo saber mais, nao e preciso ver aquilo em tamanho XXL.

Senao podia-se mandar fazer uns colantes para todo o vidro traseiro, havia de ficar bonito :evil:

Mas cada um tem os seus gostos e as suas opinioes e ja esta visto que nao existe nada fechado ou seja podemos chegar a um consenso que seria o melhor ou personalizar cada um.
 
wochi disse:
proboarder: pagamento por transferencia ou em mao (no teu caso penso k transferencia) n é questao de desconfiar de ninguem mas ja sei como isto é...todos kerem chega á hora de pagar ja n kerem..e como devem compreender a partir do momento em k ha personalizacao n a posso vender a outra pessoa :?

Pronto tu é que tas a organizar é que me tens que dizer como é :)

tens o meu msn depois diz kk coisa pra n encher isto de off-topics.
 
claro....
RESUMINDO:
-todas diferentes??
-todas iguais???

decidam-se senao nem pro geres fica pronto :lol:
 
Sem querer lançar confusão eu acho que deveria ser a 1ª frente, com a 2ª frente a fazer de costas.
Algo assim:

 
etao é assim pessoal, eu n venho aki durante 2 dias e é logo 6 paginas novas no topico :lol:

eu tb kero uma t-shirt, preta, com a frente do woochi e a traseira do rmatos, no maior tamanho possivel :twisted:

Abraços
 
Boas!

Eu gosto mais da frente da 3ª opção, uma vez que estando o logo centrado até vestindo qq coisa por cima (casaco ou colete ou outra coisa) fica visivel o logo, a traseira é a da segunda opção....o logo nos ombros fica bem, mantedo a escala do desenho e uma vez que a parte dos ombros é mais larga.... e pronto a minha opinião :wink:

Cor preta e XXL :lol:

Cumpts
Chase

PS Se alguem que for ao encontro não se importar de trazer a minha shirt.... era fixe :wink:
 
mil_ocho_t disse:
Son moi bonitas todas mais...¿Tedes autorización da AUDI para meter as argolas na T-Shirt?

lá está ... concordo...

temos que obter contactos com a SIVA para um dia não termos problemas em relação a isso... :wink: :wink:
 
T-shirt Preta:

S-tronic - Tam a verificar
Rmatos - Tam XL
Rmatos - 8 anos
abt_sline - Tam M
Proboarder - XXL se houver senao XL
Boost - Tam Xl
Gustavo Baço - Tam L
Artur Costa - Tam M x2
Pinto - Tam XL
A3FaN - Tam XXL
Mobys - Tam M e L
FrEdOOOO - Tam a verificar
Chase - Tam XXL ou XL
Tinoni - Tam L
_zé_ - Tam L
nmb - Tam S
a4a4 - Tam L e XL

T-shirt Branca:

Gt Tdi - Tam XL
Boost - Tam XL
Gustavo Baço - Tam L
Celso Martins - Tam L
a4a4 - Tam L e XL

T-shirt Vermelha:

Gt Tdi - Tam XL
Abt_Sline - Tam M
 
mt sinceramente n vejo a audi a importar-se com umas t-shirts de um clube... :roll:
e akilo n sao as argolas da audi...sao quatro circulos entrelaçados :twisted:

pelo k vejo o ppl continua a opinar sobre os modelos k ker....estou portanto a ver k kerem seguir a opcao do cada um escolhe a k ker....

:roll:

seemog: escolhe entre os modelos que existem por favor...se cada um fizer um diferente nunca mais decidimos...

devia ter feito como ja alguem disse..era mostrar um...n havia problemas com escolhas...
 
Back
Top