Sw650 - RNS-E

Já está ok :D Cm fiz a actalização, devia estar a precisar de um reset para reconhecer os dois cartões ao mesmo tempo não sei..
Então fiz o seguinte:
-Meti em radio
-Tirei os dois cartões fora
-Fiz reset carregando simultaneamente em RADIO + SETUP
-Após o rns arrancar, meti os dois cartões e... pufff fez-se luz menu de volta :p
 
Já está ok :D Cm fiz a actalização, devia estar a precisar de um reset para reconhecer os dois cartões ao mesmo tempo não sei..
Então fiz o seguinte:
-Meti em radio
-Tirei os dois cartões fora
-Fiz reset carregando simultaneamente em RADIO + SETUP
-Após o rns arrancar, meti os dois cartões e... pufff fez-se luz menu de volta :p

Assim é que a malta gosta!!! Já te poupei o trabalho de andares a fazer downgrade :lol::lol::lol:
 
Pessoal instalei agora a ultima versão- 660 E como sabem ganhei a função de comandos por voz... Mas não tenho o mãos livres instalado! Como é que aquilo reconhece a minha voz se nem micro tem? ;)
Dá para instalar um micro sem ter o molulo mãos livres instalado?
Vai uma ajudinha? :D
Abraço
 
Sim dá para instalares um micro ligado directamente ao rns-e, tive o meu assim antes de instalar o módulo bluetooth.. Tens volante mf? É q s não tiveres não vai adiantar mto pq para activares o comando por voz sem volante mf tens de ir ao menu "engeneering mode" mas cada vez q desligas o carro e voltas a ligar tens de ir ao menu novamente activar ou seja não é mto prático.. Em todo o caso tenho um micro para venda pois veio outro com o módulo bluetooth, s estiveres interessado, pm me :D
 
Sim dá para instalares um micro ligado directamente ao rns-e, tive o meu assim antes de instalar o módulo bluetooth.. Tens volante mf? É q s não tiveres não vai adiantar mto pq para activares o comando por voz sem volante mf tens de ir ao menu "engeneering mode" mas cada vez q desligas o carro e voltas a ligar tens de ir ao menu novamente activar ou seja não é mto prático.. Em todo o caso tenho um micro para venda pois veio outro com o módulo bluetooth, s estiveres interessado, pm me :D

Obrigado amigo, já me lixas-te! :D
Não tenho volante multi-funções... O meu argolas não está preparado para receber esse volante! Teria de mudar tambem o smls e agora não tenho t€mpo! :D
Mais tarde penso nisso!... Gracias! ;)
 
Obrigado amigo, já me lixas-te! :D
Não tenho volante multi-funções... O meu argolas não está preparado para receber esse volante! Teria de mudar tambem o smls e agora não tenho t€mpo! :D
Mais tarde penso nisso!... Gracias! ;)

alguem arranja o pinout de um smls a4 b6? tava numa de "inventar" o botão mas sem ser no volante... (existe mais alguma placa no volante??)
 
alguem arranja o pinout de um smls a4 b6? tava numa de "inventar" o botão mas sem ser no volante... (existe mais alguma placa no volante??)
No caso dos 8p, reparei q qdo montei o meu volante mf, os botões mf têm uma ficha com apenas 3 fios portanto presumo q dentro dos "botões" tenha alguma electronica para "misturar" os sinais :confused: pelo q m apercebi nas b6/b7, a ficha dos botões mf tem 6 fios..
 
No caso dos 8p, reparei q qdo montei o meu volante mf, os botões mf têm uma ficha com apenas 3 fios portanto presumo q dentro dos "botões" tenha alguma electronica para "misturar" os sinais :confused: pelo q m apercebi nas b6/b7, a ficha dos botões mf tem 6 fios..

como ja vi casos que não leva nenhuma placa para misturar os sinais, dai perguntar. assim coloco smls na B5 e sabendo o pinout dela o botão do SDS pode ser directo a mesma....
 
A versão SW660 é a mais recente? Eu fiz o download no link que estava aqui no tópico http://www.users.me.uk/Downloads/Audi.htm. É esta a versão mais recente? Quando comprei o DVD 2010 o RNS-E fez o upgrade para esta versão:

08112010335.jpg


Sendo o DVD de 2010 não seria normal instalar a versão mais recente (SW660)?

Cumps
 
Versão 650 é a versão OFIÇIAL mais recente.

A versão 660 é uma versão mexida e não ofiçial, logo o DVD de 2010 nunca iria actaulizar para 660
 
Aproveitando este tópico, venho fazer a seguinte pergunta: tendo um RNS-E com DVD de navegação 2005, com o SW 320 ou coisa parecida, fazendo a actualização do mesmo, posso continuar a utilizar o mesmo DVD ou terei de passar a utilizar um mais actualizado?!
 
Back
Top