Suspensões novas?

Boas pessoal,

Hoje fui colocar braços novos (kit) amortecedores Bilstein! Pastilhas!
E olhem como ficou!

O depois e o antes!!

Ficou muito alta!!

c4074f763d672b36f629135e76a61792.jpg

:( o que está mal?

(A batida esta no seguro nao tem nada a ver)
4b4c541694ba9a6294039fc33fae59ff.jpg
 
Last edited:
Boas foi por isso que não comprei os bil para a minha Audi... No golf montei uns bil. É fiquei com um jeep... Na Audi comprei sach com as referências. Originais.. .

Mas olhas que pode ser na montagem dos braços também..

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Nao tem a ver com braços.
Os amortecedores vao acamar e baixar, mas muito pouco.
No teu caso, o mecanico é que falhou. Havia de ter medido os amortecedores e comparado com os velhos. Fazem sempre diferença entre fabricantes e tipo de suspensao. Ha 3 tipos diferentes, confort, sport e sline. Verifica no autocolante do carro, qual o teu.
 
Há algo que não entendo aqui....
Os amortecedores interferem para a altura do carro?! Sempre me disseram que as molas é que determinantes para a altura...
Mesmo usando molas curtas em amortecedor normal (não sport) o único problema seria o desgaste prematuro do amortecedor...
 
Interfere tambem, pois o comprimento do veio e força do amortecedor, altera a altura, em especial se as molas forem macias.

- - - - - - - - - -

Por isso farto me de avisar que se mudam as molas para ficar mais baixo, tambem se deve mudar os amortecedores.
 
Nao tem a ver com braços.
Os amortecedores vao acamar e baixar, mas muito pouco.
No teu caso, o mecanico é que falhou. Havia de ter medido os amortecedores e comparado com os velhos. Fazem sempre diferença entre fabricantes e tipo de suspensao. Ha 3 tipos diferentes, confort, sport e sline. Verifica no autocolante do carro, qual o teu.


Boas,

Onde encontro esse autocolante?
 
Interfere tambem, pois o comprimento do veio e força do amortecedor, altera a altura, em especial se as molas forem macias.

- - - - - - - - - -

Por isso farto me de avisar que se mudam as molas para ficar mais baixo, tambem se deve mudar os amortecedores.


Boas,

Onde posso comprar as molas mais baixas e sao mais ou menos que valor?

Ja agora baixava isso tb!

Abraco
 
Mais que normal isso ter subido o que subiu :) no meu foi igual! Tinhas era os amortecedores antigos completamente nas lonas!

E como o madlima diz e muito bem, mudar as molas não chega!
 
Mais que normal isso ter subido o que subiu :) no meu foi igual! Tinhas era os amortecedores antigos completamente nas lonas!

E como o madlima diz e muito bem, mudar as molas não chega!

Obrigado Vitor,

Alguem sabe onde compra as Molas aqui no Algarve?

E que valores sao mais ou menos?

Abraço do Algarve
 
Obrigado Vitor,

Alguem sabe onde compra as Molas aqui no Algarve?

E que valores sao mais ou menos?

Abraço do Algarve

Nao leste o que escrevi.
Para voltar ao normal, deixa acamar e vê aa altura.
Se continuar alta demais para aquilo que estava, entao pede.para trocar os amortecedores pelos correctos, ou outra marca. O mecanico é que nao teve o cuidado de verificar o tamanho dos veios velhos para os novos.

Se mudares as molas, mais terás de voltar a trocar os amortecedores por outros mais curtos, pois as molas de rebaixamento sao em media 30/35mm mais curtas. Nao podes andar com molas dessas com amortecedores stock.
 
Back
Top