Suspensao...Travagem...

Há coilovers e coilovers...

Andam por aí uns a 250€ e 300€. O pessoal atira-se de cabeça e depois queixa-se, obviamente...

Weitec tem uma boa relação preço/qualidade. Koni e KW já são uma liga à parte.
 
Makaveli disse:
Há coilovers e coilovers...

Andam por aí uns a 250€ e 300€. O pessoal atira-se de cabeça e depois queixa-se, obviamente...

Weitec tem uma boa relação preço/qualidade. Koni e KW já são uma liga à parte.

e dessa relação preço/qualidade tens outra marca em mente?! Ou esta e decididamente a melhor aposta?!

obrigado
 
Lendo alguns posts daqui, quanto a coilovers KW é uma muito boa marca sem duvida, para quem possa investir estou de acordo, mas quem quiser algo da qualidade da KW mas a preço mais acessivel, tem Weitec que é uma marca da KW mais barata :)

Apenas difere da kw no corpo dos coils, os kw sao em inoxline (excluindo a variante 1 basicline) e os weitec sao de aço galvanizado

Caso tenhas interesse nuns weitec envia-me PM que eu dou-te o preço duns coilovers so regulaveis em altura,a meu ver para o dia a dia sao a melhor opção do mercado

Ou podes meter uns kw v3 como eu mas sinceramente nao lhes dou 3/4 do uso :D

Quanto aos travoes, os meus devem dar aí bem, sao 312mm do novo TT 8)
 
PETERAUDI disse:
alguem já esprementou, ou ouviu falar nos amorcedores da FK é uma marca alemã....

comentários :?:

acabei por comprar uns coils Weitec...mas ainda nao estao montados por isso nao posso dar feedback...

quantos aos travoes e k ainda nada :evil: :evil:
 
Back
Top