Suspensão SPORT - SLINE - NORMAL

Pjaguerreiro disse:
Então, tenho ke ver as caracteristicas do meu, ver se tenho mesmo suspensão desportiva, pk duvido ke a carrinha não baixe com umas Eibach, pk está mt alta.
Dêem uma vista de olhos na minha Apresentação, tão lá umas fotos ke nota-se a altura!!! :roll:

Fala com o RMatos...

;)
 
a minha com a suspensao normal notou-se e bem, com a suspensao sport as pro-kit es capaz de nao notar grande diferença
 
philze disse:
tabelaty6.png


neste caso esta suspensao é standard nao tem nem molas nem amortecedores desportivos. esta sublinhado a vermelho 1BA

JÁ AGORA ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE PAPEL, COM CARACTERISICAS, PARA PODER CONFIRMAR SE TENHO OU NÃO SUSPENSÃO SPORT.
 
normalmente vem no livro de revisoes do carro ou no pneu suplente ou debaixo do banco traseiro
 
img2547rq3.jpg


EIS AS CARACTERISTICAS DO MEU, PELO KE VI PARECE KE NÃO TEM SUSPENSÃO SPORT, COM UMAS MOLAS EIBACH A CARRINHA IRIA BAIXAR ALGUMA COISA?

JÁ AGORA, É POSSIVEL SER UMA AVANT SPORT SEM SUSPENSÃO SPORT?
COMO SE IDENTIFICAM AS AVANT SPORT DAS NORMAIS?
 
O que posso dizer é que tens suspensao normal e o que acontece na audi é que podes escolher os bancos sport e os outros equipamentos que sao pagos a parte
 
No teu caso posso-te dizer que tens o pack de suspensao luxuosa.

por isso deve ser um conforto que nem num rolls royce

e o conjunto de mola/amortecedor Heavy duty ou seja isso nao esta alto isso e um jipe

eibach nessa carrinha :)
 
Ressuscitando este tópico... Então e no caso de uma s-line (verdadeira s-line) com os códigos todos no vin de suspensão desportiva e etc, que depois tem no livro de revisão, a nota que a suspensão foi alterada para standard e no entanto tem exactamente a mesma altura que tinha antes da alteração?
 
Ressuscitando este tópico... Então e no caso de uma s-line (verdadeira s-line) com os códigos todos no vin de suspensão desportiva e etc, que depois tem no livro de revisão, a nota que a suspensão foi alterada para standard e no entanto tem exactamente a mesma altura que tinha antes da alteração?

no meu caso tenho um sline mas a suspenção é a versão preparadas pela Quattro, é complectamente mais baixa que o normal, tem barras establizadoras mais fortes, etc, etc e ate os triangulos são iguais ao do S3.

Lá por ser Sline nem todos são iguais :p
 
Não disse que era o meu caso, mas sim o caso de um familiar meu! lol E a suspenção foi alterada pelo antigo dono, já ela tinha 15.000 kms, devia axar que era muito dura!

A minha nem sequer é 1BE é 1BV no vin, desconheço a diferença!
 
Back
Top