Suspensão SPORT - SLINE - NORMAL

Boas a Todos,
Gostaria ke me esclarecessem a diferenças entre os 3 tipos de suspensão Original Audi.
A Sline é mais baixa ke a Sport, e a Sport mais baixa ke a Normal?
 
boas amigo a difenças so ha da sport e s-line para a standard. na primeira pagina do livro de revisoes do teu carro deves ter varios codigos da cor do teu carro caixa de velocidades ,cor do estofos ,etc,etc. E um dos codigos possiveis para a B6 1.9 tdi so ha dois tipos de suspensao que é 1BE- suspensao sport e 1BA suspensao standard
 
as sport sao mais baixas que as standard em 10 / 15 mm
e as s-line sao mais baixas 10mm que as sport, fazendo um total de 20/25 mm em relação ao standard
 
E um dos codigos possiveis para a B6 1.9 tdi so ha dois tipos de suspensao que é 1BE- suspensao sport e 1BA suspensao standard
 
Pjaguerreiro disse:
O ke pretendia mesmo saber era a diferença de altura entre elas, visto a minha A4 ser uma sport e eu Achar ke é alta.

TuCa disse:
as sport sao mais baixas que as standard em 10 / 15 mm
e as s-line sao mais baixas 10mm que as sport, fazendo um total de 20/25 mm em relação ao standard
 
Obrigado pela Ajuda,
Tá-se mesmo a ver ke vai ter ke levar com umas Eibach :D

Já agora, a minha Suspensão é a sport, perdereir mt conforto em colocar umas molas Eibach?

Cumpriments
 
Pessoal não sei que suspensão tem a minha, mas penso que a minha B6 seja uma sport plas fotos que aki pos, foi o que me disseram. sei que passo por muitas s-line e não vejo diferenças e por muitas vezes até paressem ser mais altas, mas pa terem um ideia entre o pneu a u guarda-lamas só cabe um dedo.
mas não tou muito por dentro do assunto.
cump
 
Pjaguerreiro disse:
O ke pretendia mesmo saber era a diferença de altura entre elas, visto a minha A4 ser uma sport e eu Achar ke é alta.


é complicado dizer a dif de alturas pois dentro das equipadas com a suspensão sport há alturas diferentes, o mesmo se passa com as s-line, tb as há com alturas diferentes, depende do código de peso admissível para cada eixo ( ou seja da taragem da mola ) ex:




há diferentes combinaçoes destes códigos de suspensão o que faz com que as nossa máquinas tenham alturas diferentes, vê o código da tua e diz qquer coisa
 
tens que ver se nesse quadro tens suspensao 1 BE para teres a certeza se tem suspensao desportiva quanto altura ao solo a diferença é cerca de 2 cm´s
 
Pjaguerreiro disse:
Obrigado pela Ajuda,
Tá-se mesmo a ver ke vai ter ke levar com umas Eibach :D

Já agora, a minha Suspensão é a sport, perdereir mt conforto em colocar umas molas Eibach?

Cumpriments

Rebaixar uma B6 Sport com Eibach_Pro dá em (quase) nada... então a traseira nem se mexe (se não subir!). Para notares realmente alguma coisa, Eibach_Sport é a solução... mas lá se vão os teus Amortecedores OEM.

Pede feedback ao RMatos... ele tem esse setup.

;)
 
tabelaty6.png


neste caso esta suspensao é standard nao tem nem molas nem amortecedores desportivos. esta sublinhado a vermelho 1BA
 
o facto de este quadro dado como " exemplo " não se aplicar a uma suspensão desportiva não quer dizer nada pois o princípio é o mesmo. Pode até encontrar-se o mesmo codigo de tara ( OYK OJM ) num carro com o código 1BE . O que tentei explicar é que existem alturas diferentes dentro de carros equipados com o mesmo tipo de suspensão seja ela normal, sport ou s-line.
 
Eu sei o que estas a dizer mas a tara pouco varia de carro para carro so tem mas a ver se o carro é a gasolina ou é o 2.5 tdi que sao carros com taras diferentes mas a suspensao tem carateristicas similares
 
neljoe disse:
Rebaixar uma B6 Sport com Eibach_Pro dá em (quase) nada... então a traseira nem se mexe (se não subir!). Para notares realmente alguma coisa, Eibach_Sport é a solução... mas lá se vão os teus Amortecedores OEM.

Pede feedback ao RMatos... ele tem esse setup.

;)

Então, tenho ke ver as caracteristicas do meu, ver se tenho mesmo suspensão desportiva, pk duvido ke a carrinha não baixe com umas Eibach, pk está mt alta.
Dêem uma vista de olhos na minha Apresentação, tão lá umas fotos ke nota-se a altura!!! :roll:
 
Back
Top