Suspensão S-Line A4 B6

Pois,eu também já li tanta coisa e daí ter estas duvidas...
Os amortecedores vou colocar os bilstein b8 espigão curto agora a duvida está nas molas :S

bilstein b8 + molas Sline
bilstein b8 + molas eibach Pro Kit
bilstein b8 + molas eibach Sportline
 
Isso é completamente mentira...

Algum dia uma sline vem com molas de 50mm... LOL

Eu continuo a dizer que a diferença duma sline para um sport em termos de altura é minima.... ainda não percebi se a diferença está na mola, se está no espigão ser um tudo ou nada mais curto...

De facto custa-me a acreditar.. porque todas as S-line que vejo na rua.. comparando os "wheel Gaps".. parecem-me iguais..

mas deve ser realmente algo diferente.. porque ja ouvi queixas de suspensão muito dura no caso das S-lines.. ;)


A minha questão veio porque queria baixar um bocadinho e tambem nao queria perder muito conforto.. mas disseram-me que as prokit era a mesma coisa que as minhas..
Inclusivamente, o user brunoB6 mostrou-me o carro dele e ele com molas pro kit estava mais alto que o meu carro de origem... Pelo menos.. PARECIA.
 
Sim as ProKit que existem hoje para B6, pioram em relação às molas de origem... se querem rebaixar tem de ser sempre molas maior ou igual a 40mm...

Eu tenho/tinha uma sport e de conforto é zero :D
 
Queres o que? manter a altura ou descer?
De preferência era descer mais 1/1,5cm mas se optar pelas Sportline em termos de conforto ficará pior que as molas Sline!?
Com as Sportline não irei ter depois problemas na IPO?Eu tenho jante 18 com pneus 235/40
 
daqui a umas horas posso-te saber isso.. a unica medição que fiz.. foi da zona de onde poes o macaco ao chão.. e tem 16cm a frente e 17 cm atrás

- - - - - - - - - -

Sempre foi rija.... Mas pronto... tira lá as jantes 16 que depois a gente conversa :p :p :p

ai.. n medigas isso que estão lá umas 18 :p
 
Por acaso não tenho razões de queixa do meu. Quando o comprei esperava bem pior, ainda mais vindo de um Rover 400 (este sim, super confortável (fofinho)).

Mas pronto, ando com 215/55R16... :oops:
 
Sabes qual a altura da tua do chão a cave roda!?

cava ao chão frente
7gbw.jpg


cava ao chao trás
5h5t.jpg


E a tua?
 
A altura da minha é igual :D
Já troquei a suspensão,saiu a S line e meti os bilstein b8 + molas eibach Pro Kit ficou com a mesma altura mas deverá baixar um pouco mais depois de acamar.
 
Back
Top